Arena Gurubash esse sábado!

:trophy: ARENA GURUBASHI :trophy:

Neste sábado as 23 horas, guerreiros, magos, ladinos, caçadores, warlocks e qualquer outro ser vivo (ou morto-vivo) estão convidados para o maior festival de pancadaria sem sentido de Azeroth!

:white_check_mark: Duelos
:white_check_mark: Emboscadas
:white_check_mark: Terceiros roubando kill
:white_check_mark: Gente dizendo “laguei”
:white_check_mark: Alguém aparecendo com equipamento completamente desbalanceado
:white_check_mark: Choro no chat geral

Regras:

• Não há regras.
  • Se você morrer, volte correndo.
  • Se você ganhar, pode se gabar no fórum por pelo menos 48 horas.
  • Se você perder, culpe o balanceamento.

Tragam seus melhores personagens.
Tragam seus piores personagens.
Tragam aquele alt abandonado que você jurou que seria seu main.

E lembrem-se:

No Gurubashi não existe honra. Existe apenas o topo da pilha de corpos.

:fire: Nos vemos na arena! :fire:

12 Curtidas

Vcs estão prontos vcs estão prontos vcs estão prontos??? Eu estou pegando fogo de ansiedade para esse evento canônico

3 Curtidas

Vou compartilhar em toda streaming pvp que eu ver pela frente, grupos semi morto de whatsapp e se calhar os grupos morto de wow do Facebook hahahaha que dia meus queridos, que dia

2 Curtidas

Só não se anime muito, pq se aparecer 5 lá vai ser muito kkkkk. Foi assim da ultima vez kkkkk

1 Curtida

Meu maguin vai ta pesando uns 200kg de tanto buff e tramoias esquematizadas​:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 Curtidas

Tem que fazer a ponte pra irem pro reino br, no wm on, se não vão ficar “ow, tô sozinho aqui”

3 Curtidas

Na hora podemos organizar geral em uma mesma PT.

2 Curtidas

Hj a noite já vou sair compartilhando na lives que ver pela frente hahaha bora ver se os ditos criadores de conteúdo pvp vão aparecer num evento pvp

2 Curtidas

Haha, se n for assim eu nem vou. É meteoro, toy e buff pra todo lado kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Rapaz a turn off vai está em peso lá, mas queremos jogadores no geral pra dar uma brincadeira boa

2 Curtidas

Sei nem onde pega essas tramoias, vou pesquisar kkkkkkkkkkk.

2 Curtidas

Vou or de hunter atirador de flecha de mounjaro

3 Curtidas

E se morrer, ainda vou usar o inalador de almas, fora as trocentas bandeiras q vou enterrar no corpo

2 Curtidas

Em falar em bandeira queria tentar pegar a minha no Coliseu antes de sábado mas creio q n vai dar tempo

1 Curtida

Não prometo vou ter um compromisso nesse sábado mas se chegar a tempo vou lá apanhar de graça.

3 Curtidas

Estarei lá se estiver no jogo nesse horário.

2 Curtidas

Estarei presente, e sem buffs.

No pelo eu vim, no pelo eu vou.

6 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai eu ri disso :joy:

3 Curtidas

Infelizmente de sábado e domingo não dá para eu jogar . Sem PC em casa XD mas divirtam-se

Eu quero ver o pau torar.

2 Curtidas