App Battle.net não baixa

Boa noite,

App Battle.net não baixa.
Download inicia e falha aos 50%. Já realizei o teste em 3 provedores diferentes, mesmo erro em todos eles.

8 Curtidas

hj durante a tarde toda a latência esteve altíssima 800 a 3000 mil de ms fiz de tudo contatei o provedor de internet exclui cash deletei battlenet fiz teste router quando constatei que não era minha internet a portabilidade quando entra no usa fica lenta ae sinal e transmitido para a suiça e volta para EUA e eu estou tentando baixar o lançador e ocorre oque você destacou so que no meu caso ele inicia marca como 20 min restante obs: 20 min para baixar o lançador só que ai a perca de pacotes ou conexão se torna inatingível e o dowload cai, e mais cedo dentro do jogo a latencie estava tão mas tão elevada que fui desconectado do jogo com erro wow51900319 esta limitando o acesso aos servidores para não gerar fila para os servidores com alto numero de jogadores ?

Boa tarde galera,

Tentem colocar este link no seu navegador e baixar:
dist.blizzard.com/downloads/bna-installers/322d5bb9ae0318de3d4cde7641c96425/retail.1/Battle.net-Setup-enUS.exe

37 Curtidas

To tentando baixar faz dois dias, pelo site da erro de rede… por esse link que o Sogumio mandou da erro na instalação… ta dificil em, sinais pra nao voltar pro wow? Talvez…

Boa tarde Arcangellis,

Se está tendo erros de instalação, é bem possível que algum componente do seu sistema operativo esteja danificado.

Se usar Windows, tente completar esta reparação.

2 Curtidas

Boa Noite!

O link que você passou ele baixou normal agora o da Blizzard trava o download do aplicativo para pc bizarro isso.

Olá pessoal podemos tentar também trocar o DNS temporariamente que acredito que isso pode ajudar a fazer download

Tente um power cycle em seu modem, aconselho também fazer um teste online de velocidade de upload e download. E se necessario entrar em contato com a operadora para verificar os parametros e sinal que esta enviando do armario para sua casa.

Recomendo que faça o procedimento abaixo para redefinir as configurações de rede do computador:

  1. Na tela Iniciar digite CMD para abrir à lista de opções no Pesquisar;
  2. Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
  3. Clique na opção Executar como Administrador;
  4. Na tela Prompt de Comando, execute os comandos descritos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha:

ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset

Aconselho também temporariamente trocar o DNS em seu adaptador de rede para um DNS como por exemplo o da CloudFlare.

2 Curtidas

O mano valeu ai. baixo aqui normal mas na blizzard tava dando erro.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.