Aparências Ocultas ainda podem ser obtidas?

Acho que já vi um tópico a respeito deste assunto mais mesmo assim nao consegui uma resposta exata, Aparências ocultas ainda podem ser obtidas? Mesmo com personagens criados recentemente, pois eu sei que algumas Aparências vem como especificação ter pelo menos 6 de conhecimento de artefato, e como hoje esses artefatos foram inutilizados não é possivel ter esse nível de conhecimento com eles mais, então mesmo assim tem chance de dropar, ou não sera mesmo possível?

Não é mais possível, da pra pegar apenas aquelas que aparecem quando você vai no seu Class Hall, as demais ficaram como legado para quem já pegou elas na expansão passada.

Hm até onde eu sei sim você ainda consegue pegar elas somente as aparencias da torres dos magos você não consegue pegar mais.

Fora isso todas você pega, fazendo as quests ou upando o seu rank de pvp, e tem aquelas aparencias ocultas também.

Tem o sistema que elas liberam para os personagens da mesma classe na sua conta também.

2 Curtidas

Ainda da para conseguir e ta bem mais facil de se conseguir. Eu consegui a desse mage em 20 mim. Tu também não precisa ta com a especialização de saque para conseguir algumas.

1 Curtida

Sério? Mesmo as que antes precisavam ter um lvl de conhecimento de artefato?

Agora não precisa mais, o artefato já vem morto para suas mãos.

1 Curtida

Sim nao precisa mais disso e so drop chance mesmo. O artefato de pvp se não me engano cada rank você vai pegar uma cor diferente.

1 Curtida

Isso é ótimo, Obrigado