Aparências de Artefato do Legion

Salve, salve galera e GMs e devs (tomara que vejam isso…)

Na época do Legion eu jogava em outro servidor e com a aliança. Quando entrou o BfA eu mudei pro Azralon e fui pra horda… Negócio é, eu liberei as aparências de artefato pela aliança.

Os devs liberaram para as aparências de mítica+15 serem liberadas com as dungeons atuais. Olha, o Legion já faz tanto tempo…
libera as aparências para serem liberadas class-wide por favor.
(aí eu posso liberar as aparências de warlock com um warlock que nunca nem viu Legion).

Meu personagens que liberaram não estão upados, não tem razão nenhuma para upá-los fora a aparência (o servidor tá morto e eu não jogo com eles mais) e boa parte do que tá lá pra ser liberado força a colocar gear no personagem.

Nao entendi, vc quer que as aparencias que vc liberou em um char na horda fique liberado em um char da ally? Isso?

Se for ja é isso, liberei as aparencias de mago em um char na horda azralon e meu mage na ally do nemesis usa o transmog de artefato mesmo estando nivel baixo, inclusive a montaria de classe a unica coisa que ele nao consegue usar é o titulo de arquimago que é apenas para o char da horda.

Se liberou como aliança e mudou o char em questão para a Horda, continua salvo
Se criou outro char, vai ter que desbloquear todas novamente ( exceto asde honra que são da conta toda)

Desculpa não ter sido claro suficiente.

Eu jogava no Goldrinn e depois mudei pro Azralon. Eu não transferi personagens. O único que transferi manteve tudo.

No meu post eu me refiro aos que estão parados no Goldrinn e nunca mais loguei neles. Nem level máximo estão.

Continuo sem entender, o que tem esses que ficaram?
Se vc liberar no azralon os artefatos dos personagens vai aparecer sim para eles independente se for horda/ally. É isso? rsrs serio ta meio confuso sua duvida mas espero te ajudado

Acredito que a duvida dele e para liberar as cores da aparencia que ele pegou em um personagem.

Na questão, ele pede para que o modo para se liberar seja em qualquer personagem da mesma classe e não somente no personagem que recebeu a aparencia. Lembrando, que aparencia é account wide porem as cores ainda precisam ser liberadas pelo personagem que pegou a aparencia.

Ha entendi mas estranho mesmo assim, meu mago como tinha falado na horda liberou todas as cores do artefato inclusive a aparencia secreta e meu mage na ally pode usar o transmog de todas as cores do artefado mesmo NAO tendo liberado nele…o que no caso cai naquilo que falei desde o comeco “liberou em um funciona para todos os demais” por isso achei e ainda acho confuso a duvida kkkkkkkkkkkk

Alguém sabe dizer se ainda é possível adquirir a aparência do artefato de mítica 15+ ?

1 Curtida

É o que o Testamento falou. As cores não liberadas só podem ser liberadas com o personagem que liberou o artefato e progrediu.
Minha dúvida não é sobre o óbvio de poder usar as cores LIBERADAS em qualquer um. Ele esclareceu bem.

Também gostaria de saber.

Alguém tem essa resposta ?

Sim

Eu consegui em BfA ela. ^^

Só a das torre dos magos que não tem como obter mais