Notei recentemente que eu não tenho a aparência dos Venthyr para o Pepe na minha personagem Cássia-Nemesis. O problema é que eu tenho renome 80 e não posso regredir. Provavelmente minha bolsa estava cheia na época (joguei em 2021) e o item veio pelo correio e eu acabei não resgatando. Mas o item que dá a aparência, Pedrisco de Pecado, é recompensa no renome 56 e não é vendido por nenhum NPC, e não é possível regredir o renome. Como faço para ter acesso a este item? Já tentei trocar de Pacto e voltar (várias vezes), já tentei usar o item que deixa o renome 60 para ver se acontece algo mas não consegui usar por já ter renome 80 e já mandei vários tickets! Fui com outras personagens e usei o item que deixa o renome 60 e recebi o Pedrisco, mas o item é vinculado. Queria na minha personagem principal. O que fazer?
Tem um item na parte do suporte de resgate de itens de correios , vê se tem algo lá
1 Curtida
Obrigada pela informação mas eu procurei aqui e não achei… Onde seria? Só achei a recuperação de itens, que já procurei mas não chega nem perto de 2021.
1 Curtida
messe link ^^
1 Curtida
O GM Seorithnu solucionou para mim
Obrigada!
1 Curtida