Aos magos de plantão

Olá!
Bom Dia a todos!

Eu estou querendo upar uma maga
Já decidi a raça ( humana ou NE )

Aí estou em dúvida de qual é melhor para um iniciante da classe : frost , Arcane ou Fire?

Qual vcs acham mais fácil?

Grato

1 Curtida

Frost, com toda certeza…

2 Curtidas

Eu nunca gostei de frost pra fazer leveling (acho que demora muito pra entrar o dano) então sempre upei como arcane.

Fácil, direto e reto.

5 Curtidas

Arcano é o mais fácil e tranquilo para upar. Se for com essa spec, usa o berloque de herança que regenera 2% de mana por kill, ajuda um pouco. Escudo arcano segura bem e abuse da skill que deixa o alvo lento (retardar se não me engano), na maioria das vezes o mob nem vai chegar até você.

2 Curtidas

Eu lembro que eu tinha upado um mage arcane twink no lvl 19 e não sei se a skill era arcane barrage mas era um hit kill maravilhoso…

Mas só upei uma mage até agora e ela sempre foi frost. Não consigo jogar com outra spec.

5 Curtidas

Eu acho frost a que tem as animações mais legais de mage como nevasca, orbe gélido, os vários tipos de lança de gelo, o elemental e etc mas pra mim só pega no tranco no endgame (level máximo) pq ai vc já tem o kit todo completo pra fazer as coisas funcionar fora isso eu acho uma das piores specs do jogo pra fazer leveling junto com rogue e monk ww.

4 Curtidas

Elemental hj nem dá pra usar mais. É melhor usar o talento pra tirar ele e ganhar mais dano.

Olha, vou te contar, mago frost upando é muito, muito ruim! Sem falar q não tem dano nenhum e se tiver dois mob vc morre em dois segundos.

4 Curtidas

Mds minso, como assim? Kkkk monge vc puxa 74 adds, stuna e arregaça no aoe. Usa o talento de que quando vc usar punhos da fúria vc apara todos os ataques e gg. Burst toda hora, 3 defensivos, voa pra fugir, é muito bom.

Tudo isso + o talento ascensão

4 Curtidas

Olá amigo(a) futuro mago(a)!
As 3 specs estão muito bem jogáveis em Shadowlands, acho que é gosto pessoal, eu particularmente quando começei jogar PVE amei jogar de fire em Legion, porém fui pra arcane e nunca mais larguei. Dano pesado single e AOE e se for de kyrian é só alegria.
Se for pela facilidade arcane é ridiculamente fácil, os cds voltam basicamente sempre juntos arcane power + skill do pacto + toque dos magos dano entra pesadíssimo.
Fazia +20/21 com overall bem pareado com o resto do grupo.

4 Curtidas

Quando eu crio uma classe eu penso na raça e no roleplay da classe, por exemplo, eu vejo os magos como sendo elfos sangrentos, elfos caóticos, humanos (aqui eu inclui também kultirenos), mortos vivos, draeneis (até o lightforged), gnomos e elfos de suramar, não consigo ver sentido nas outras raças a não ser essas para tal classe.

Por exemplo, não vejo sentido em um orc mago, ou um troll mago, vulpera mago, simplesmente tais raças não combinam com a proposta da classe.

Magos são seres com intelecto aguçado, pertencentes a civilizações avançadas intelectualmente, tecnologicamente e culturalmente como é o caso dos elfos sangrentos/caóticos e de suramar, gnomos, humanos (aqui inclui kultirenos e renegados que também são humanos) e draeneis, qualquer coisa que se difere disso não combina com a classe.

Imagina um orc, vindo de uma cultura totalmente primitiva e xamanística que adora seres inferiores como os elementos e supostos espíritos onde a suposta morte em batalha fala mais alto do que o intelecto, que saqueia e mata inocentes por simplesmente estarem em seu caminho e aí ele se torna um mago, simplesmente não combina com a proposta da classe, você é simplesmente um brutamontes sem cérebro em busca da morte honrosa, o que você quer com estudos arcanos?

A ambientação que eu imagino para a classe é ou em Silvermoon (blood elf e void elf), Dalaran (humanos, mortos vivos, gnomos, blood elfs e void elfs) ou Suramar (elfos de suramar)

Eu penso em upar um mage fire, é a spec que eu mais gosto, a melhor em pvp e vc utiliza a ideia rp de ser um battlemage do kirin tor.

Eu tenho uma ideia em questão de rp assim:

  1. Frost Mages: Agentes especiais do kirin tor, enviados para missões específicas;

  2. Arcane Mages: Alto escalão do Kirin Tor, Arquimagos estudiosos assíduos da magia arcana e responsáveis por liderar os escalões da Magocracia de Dalaran;

  3. Fire Mages: Magos de Batalha responsáveis pela guarda da cidade e são o claro poderio militar da Magocracia de Dalaran.

Mas assim, cada um joga da maneira que quiser e achar conveniente, eu vejo o mago dessa maneira e sigo essa ideia, você pode criar seu orc mago e pagar de intelectual na sociedade órquica.

3 Curtidas

Frost

20 caracteres.

1 Curtida

Compro aonde esse Berloque???

2 Curtidas

provavelmente la nos vendor de item pvp

2 Curtidas

Opa cara.
Upei um mago frost do 1 ao 60 e foi bem sussa, também upei um mago arcano na horda foi facil também, mas por 2 pontos prefiro o frost. Acho chata a mecânica de maná do arcano e acho que o gélido tem mais poder defensivo. Mas acho o fogo na fase de up o mais forte e fácil de jogar, castar bola de fogo até pegar embalo, mandar impacto de fogo e ignimpacto.

2 Curtidas

Eu disse durante o leveling não depois que você já pegou o level 60 aonde todas as specs funcionam (ou deveriam). :crazy_face:

1 Curtida

Monk é meio chato de upar msm. Os pontos de Combo não ajudam e é bem fraquinho em tudo.
Só não achei pior que rogue

Com relação ao mage é easy demais. Tem muito poder de controle e de defesa. Se quiser melhorar isso no frost ainda tem o slow do pet. Os mobs nem chegam perto…
Mas também se chegar, já era… Rsrs

2 Curtidas

Nos vendedores de itens de herança. Na aliança é em altaforja, na área dos exploradores. Na horda é em cidade baixa, mas não sei dizer onde ao certo.
Esse berloque é muito bom para quem ta upando de healer também.

2 Curtidas

Okay
Vou ver então :slight_smile:

2 Curtidas