Outra informação para bater de vez o martelo sobre a proximidade dos Harronir com os trolls é que a forma de voo de Orweyna é um morcego.
Mais alguma coisa? Anotando tudo aqui para o próximo video bomba!!
Ainda bem que é video da Blizzard, se fosse do Joãozinho, vc tinha que trocar seu bloquinho por um caderno de 300 folhas
Também notei como a moça harronir é flexivel… oh my!
Onde esta a mentira que ele disse
Ná Padrinholandia!!!
Quem usa a palavra " woke" já não tem mais salvação. Me lembra aquele povo com cheiro de fandangos e um casaco que não tira a semana toda, que fala e se expressa como se tivesse dentro de um anime
Isso é uma infeliz moda desses tempos, que espero que passe em breve, quando uma nova mais idiota ainda surgir.
Estou jogando novamente Skyrim, e percebi o tanto de personagem mulher que os nerdolas enquadrariam como “woke”. E nunca vi essa discussão sobre Skyrim nessa época.
Tem a Irileth, que é uma Dark elf protetora do jarl de Whiterun. Numa missão pra enfrentar o primeiro dragão do jogo ela manda um monte de soldados basicamente calarem a boca e não falarem sobre o que não sabem. “Homens inúteis e mulheres fortes e arrogantes”, o exato cenário que os nerdolas se contorcem ao ver.
Naquela época, o máximo que pensariam é “nossa…essa é braba kkkk”.
Atualmente seria “meu Deus a Bathesda odeia homens! A esquerda está destruindo os RPGs!” Kkkkkkk
O que e woke?
Sou tioão mesmo careca… no meu tempo de escola já descia na voadora se alguem me chamasse assim.
Melhor você dar uma pesquisada pois tem toda uma história por trás deste termo kkkk.
Mas resumindo bastante, é um termo que nasceu nos EUA e é usado hoje em dia como tentativa de ofensa às pessoas que defendem pautas identitárias.
No meu ponto de vista, no contexto dos jogos a questão não é nem se esse debate e as pautas defendidas são viáveis ou não.
O que irrita mesmo é nerdola que vê “woke” onde não tem rsrs.
Careca ou calvo? 20 caracteres aaaa
Desprovido de cabelo na região supreior.
Então você é calvo, pq careca é voluntário.
achei lindissimo tmbm e aquele escudo com a tocha? cinema
acho q estou apaixonada
A golden lacradora saiu, entao nao tem mais lacraçāo.
cuidado hein que o fantasma da lacration vai te pegar
Caraio irmao AHSUAHAUAHAHAHAH
Era esse comentário que eu estava esperando
Pode ser elfa, pode ser troll, macumbeira, peluda, to nem ai kkkkkjjj
Ela é muito é coxuda
Woke não ironicamente é um termo utilizado justamente pra dar conhecimento/reconhecer justiça e consciência racial/social.
Mas obviamente por parte da cultura de hoje em dia que foca briga entre diferentes grupos politicos/sociais e devido ao capitalismo usar isso como forma de ganhar brown points(tipo o pink money) o termo também é usado como pejorativo pra pessoas/empresas que usam “woke” pra “virtue signaling” ou “Sinalização de virtude”
No caso, a blizzard so ta focando no DEI(Diversidade, equidade e inclusão), fazendo esses personagens ai ou indo “woke” porque ta com a corda no pescoço devido as ações judiciais de uns tempos atrás, então tem que mostrar ao publico/acionistas que eles são inclusivos e todos os adjetivos do bem, não é porque eles realmente se importam com DEI
Como diziam “o buraco é mais embaixo” nessas questões ai, bem mais complicado do que parece