Anciente ganhou a votação

Sim pessoas, acabou de sair no wowhead que o Anciente ganhou a votação e será nossa próxima montaria.

3 Curtidas

Eu só queria um Nerubiano de montaria =(

Malditos elfos, druidas e veganos que ficaram votando nessa árvore ai, já vou avisando que se for feia vou fazer que nem a Sylvanas e tacar fogo nessa joça.

Pelo menos não foi o livro que ganhou, malditos magos frustrados pela tampa de bueiro de Legion, que tentaram fazer esse livro ganhar.

10 Curtidas

De longe a pior de todas k.

Qualquer outra ali conseguia ser mais interessante.

Também votei no Nerubiano, sacanagem. Se pelo menos o sabregosma tivesse ganhado tava bom. Pelo menos seria uma montaria diferente.

Acho que a árvore vai ter o mesmo esqueleto dos robôs

2020 e os cara vota na montaria que com certeza não voa… zzzzzzz
Se isso ai voar eu não imagino como…

2 Curtidas

Espero que as outras montarias sejam feitas também, porém obtiveis apenas com conquistas bem dificeis. Essa árvore será o flop do flop, pois absolutamente todo mundo vai ter e não vai ter graça usar ela.

1 Curtida

So aceito está árvore se for assim:

1 Curtida

Que coisa tosca um arvoroso para a horda.
Vai ser como dar um X-wing para um stormtrooper.
Bom, nenhuma era realmente boa.
Eu escolhi o livro, pois era menos tosco.

Meh, o menos interessante.

Bacana eu achei o mais legal, porém deveriam nos dar todas né? -.-

provavelmente voce vai passar todo 2021 sem voar em shadowlands

2 Curtidas

Vou poder me sentir um Hobit pegando carona no Ent

Infelizmente não é hoje que este velho DK finalmente montará em seu sonhado Nerubiano… Maldita democracia! (calma que é sarcasmo taokei).

Provavelmente os outros vao pra loja. Ou na proxima 6 meses

Só quero ver como vao fzr pra ela voar…

Eu votei em outra montaria, mas tudo bem. De graça né! kkkkkkkkkk

Vai entender a playerbase desse jogo, os caras preferem uma árvore tosca do que uma montaria nerubiana ou um sabre de gosma.

Pelo menos essa árvore tem que vir pegando fogo e ter o nome fazendo referência a Teldrassil.

Pelo menos não foi o livro que ganhou, acho que so main mago votou naquilo…

Tambem gostaria de que Nerubiana ganhase mas nee… no fim vai ser outra montaria que não vou usar.

Só espero que não seja apenas uma skin de uma mount já existe, como sei lá
uma skin do anciente em cima de um golem de hellfire ou algo do tipo.

Eu achei legal essa montaria, me lembra os ancient do W3

Me desculpe mas o tomo magico seria simplesmente magnifico. Deveria ter sido nossa montaria de classe.

1 Curtida