Alpaca Amistosa

Como eu creio q varios jogadores já fizeram a missão diaria da Alpaca de Uldum, e como foi possivel perceber ainda n foi possivel conseguir ela pela fato de que não a missão não conta se você fizer ela em um grupo de raid, oq eu acho muito injusto pois todos os grupos q são formados com o intuito de achar essa alpaca são grupos de Raid. Então fica aq meu questionamento, se a blizz vai mudar essa missão para que seja possivel completa-la em raid ou vai deixar os jogadores de trouxa.

1 Curtida

o mais engraçado é que no primeiro dia teve um bug onde todas as pessoas da raid recebiam crédito da missão por todas as pessoas no grupo, o que fez eles receberem a montaria no primeiro dia. O que a blizzard fez? Corrigiu o obug, mas manteve a montaria de todo mundo que ganhou kkkkkkkk

Ai agora não consegue mais fazer a quest em grupo de raid, sendo que a alpaca de voldum você consegue completar em um grupo de raide. Não tem sentido algum.

1 Curtida

E eles já não estão fazendo isso conosco? :cry:

2 Curtidas

Por isso que eu vi uns fulaninho já usando ela né…

Impressionante como esse patch veio bugado.

ainda faltam 3 dias pra mim e continuarei fazem em raid. Se eu pegar peguei, se não deixo pra lá.

Já desisti de todos os raros que dropam montaria nessa expansão, mais um não vai fazer diferença.

A desculpa foi essa. certeza que era pra pegar em raid, como tu mesmo disse a de Vol’dun da pra pegar e é uma diária de um dia só também. Nessa “correção” que fizeram bugaram mais e colocaram essa desculpa esfarrapada.

Hoje entreguei minha sétima vez (dessa vez em um grupo de party) e não recebi ela. Então o jeito vai ser ir mais 6 dias em grupos de party.

1 Curtida

Quest credit for alpaca it up can now be earned while in raid groups.

Provavelmente quem estava fazendo antes disso terá que começar tudo novamente…mas melhor do que nada.

Bem melhor, não ficar esperando na fila de um grupo de 5 membros.

Tem um script pra saber como anda sua progressão

/script print(GetQuestObjectiveInfo(58881, 0, false))

eu ja tinha feito 3 dias em raid, entao perdi? =(((
Disseram nos grpos ontem que resetou, espero que nao

Tinha várias especulações do porquê ninguém tava ganhando a Alpaca Amistosa (a maior dela era por estarmos fazendo em grupo de raide).

Mas também tinha um pessoal que achava que, como a Blizzard fez uma manutenção na quarta a noite pra corrigir esse bug da Alpaca, ela resetou o contador de todo mundo.

Eu ainda preciso fazer mais um dia (eu acho, eu tenho que rodar o script pra ter 100% de certeza), mas fico feliz que agora dê pra fazer em grupo de raide.

Mas só um adendo: a Alpaca de Vol’dun não é uma quest. É só chegar lá e alimentar ela, por isso dava pra fazer em grupo de raide tranquilamente sem bugs.

Ainda falta 2 mounts pro achiv de 350 heaue preciso pegar gratis, n quero gastar com mount agora rsrs
Ja tenho varias q gastei uma nota huahua como o warframe, as panteras, os foguetes e o de rustbolt, as novas de rep de bfa ainda n comprei nao… soh vo comprar qdo faltar pouco pro achiv de 400 por exemplo, n tenho pressa

Nessa invasao agora, ta foda os raros de mounts, na primeira semana tava tao sussa, corpse eater achava toda hora em uldum, o ishak q achava direto, ele n vai aparecer ateh voltar invasao de aqir

Agora na invasao de pandaria, tem 4 q dropam mounts e uns 2 q dropam token q troca por mount ( me corrijam se eu estiver errado)…

Os 4 q eu sei de cabeça são: Há-Li, Houndmaster, Não-sei-oq Loyal , tal de rei shen, mas ta MUITO dificil acha-los, nem nos grupos prontos, quase n se acha, consegui matar bem pouco, 1-2 kills e tenho varios chars…

Tô na mesma pegada que você, faltam 4 para mim.
Ontem dropei de um mob no Vale, o token pra capturar a Serpente “alguma coisa”, que não lembro agora.
Só quando o N´Zotão voltar pra Pandária…

Ishak tá sempre up, independente de invasão.

Falta 7 pra mim, mas perdi a vontade de ficar correndo atrás dessas mounts

Ele que eu quis dizer, foi o Corpse eater rsrs

Ha-li, Houndmaster Ren e Ahn-de dropam mounts.

Rei Lun dropa a escama pra comprar mount no quartermaster dos Rajani.

Os Mogus dropam o Laço Zan-Tien que você usa pra lacear a Serpente das Nuvens Ebúrnea.

E o Ishak tem respawn de quase 2 horas, parece, mas ele tá sempre up. :v

This! 15 é isso ai mesmo.

Tem um tbm daquela primeira invasão que teve em uldum, uma ave, só na outra semana.

Esses raros deveriam ser 100% up. Vai ser impossível pegar com esse drop baixo a n ser q vc viva pra isso.

3 Curtidas

Isso.

Putrisomething é durante invasão Amatet.

Corpseater é durante invasão Aqir.

Ishak tá sempre lá. Mas o CD é tão alto que eu nem me dei ao trabalho de catar ele ainda. >_>
Nem nunca vi.