Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

É que falta tutano pra essa turma bicho, por isso que aqui é a Banana Republic.

Gratz por ter entendido o sentido do merge, meu caro amigo vermelho.

que raça/classe da alliance vcs vao escolher amanha pra jogar com alt na ally azralon?

1 Curtida

no aviso na bnet esta a previsao para as 19 horas mesmo. Se pá volta antes

2 Curtidas

Ou depois

ou nunca e o wow morre :upside_down_face:

2 Curtidas

BOMBA! Manutenção estendida o dia todo, com certeza é o fim do WoW!

WoW só não morre pra quem assina NOPING, assine já com meu cupom!

3 Curtidas

é só alarde, volta certeza la pelas 4 da tarde, é um patch correção, com pouco conteudo novo de fato.

amanhã é dia de milhoes de blood elfs fazerem quests pra pegar mount e xmog,especialmente paladins que terão xmog especifico de set ds blood knights e do lado da alliance os dark iron dwarfs

acho que vai demorar pra n dar problema principalmente pq parece que tem mt coisa escondida no 9.2.5

a ultima manutenção que eles falaram que voltava as 19h voltou 21h

as vezes da m… sh it happens

1 Curtida

Estou realmente levando em consideração criar um Ally no Azralon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

QQ esse povo q está super feliz em servidor gring0 fica enchendo a p*** do saco de quem quer ficar em server BR???
Fica na sua infeliz!!!

5 Curtidas

Na real foi ao contrario. Pessoal apresentou o pq acha que isso nao vai rolar e eles ficaram magoadinhos.

2 Curtidas

no Stormrageverso da loucura so existe o stormrage e m+, 25 bilhoes de allys brs vieram ao topico confirmar q o stormrage é a unica opção pra ally br e vieram abdusir os ultimos 3 allys brs que tinham intenção de ir pra ally Azralon… OK… agora podem deixar a comunidade br em paz e voltarem pro seu nababesco e unicamente importante servidor US?

Isso, continue se fazendo de doido aí meme do azralon. Seu conteudo é o chat pra que se importar tanto? kkkkkkkk Ninguem aqui sugeriu Stormrage nem tentou convencer ninguem, mas fica ai pagando de louco, te conheço bem do /4 sei nem pq dou palco pra doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Qual será o proximo destino para aliança, depois de ir para stormrage, azaralon, será invadir a area 52? não perca o próximo episódio dessa aventura que se passa na cabeça de alguns.

6 Curtidas

Será pagar transfer de 475 personagem pro azralon, mesmo podendo jogar com todos no servidor que vc está pq faz sentido d+ isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Influencer fazendo coisa de influencer, criando bait sem sentido, eu que não vou pagar 1 centavo pra ir pra outro servidor, a blizzard deixou o barco afundar sem fazer nada, eu que vou gastar pra resolver esse problema? hahaha

3 Curtidas

Pois é kkkkkkk. Já vi essa historia que foi no episodio do coja. A grande revitalização da ally. Funcionou d+ kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Pessoal ta parando de jogar, por n motivos, vai fazer o que? Servidores menores tendem a sofrer mais mas esse mantra de que o nemesis tá morrendo tem faz anos.

1 Curtida