Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Amanhã o povo vai se mat#r nesse fórum.

2 Curtidas

Etel e gente fina demais, sempre que eu via os grupinhos dos hordinhas do Azarão gankando ele eu chegava e limpava os trash mob junto com o mister Etel, Rogue/Mage e foda em qualquer cenário XD

1 Curtida

Cross faction ja comecou no forum… ally vs ally

10 Curtidas

ROFL!

Nuff said hahahahahaha.

Povo ta animado hoje e eu triste com os nerfs lol nem aproveitei lock op no pvp.

1 Curtida

hunter bm vai ser buffado hihihi

1 Curtida

Mais uma vez meu consagrado, muito obrigado pelas dicas e pelo convite, se realmente eu for me aventurar por essas bandas, pode ter certeza que vou te whispar e vamos dar muita risadas juntos, ainda mais dessa turminha do fórum br hahahahahaha.

Só senti falta do Suco nesse tópico, o único hordinha consciente por aqui hehe. Aliás, acho que ele até postou alguma coisa, mas sem o sarcasmo e tiração que são a trademark dele =/

2 Curtidas

nunca precisou dos hordas que sairam do nemesis e que ajudaram a formar o azralon pra surrar a patetica ally pvp do nemesis, a propria horda nemesis que era 20% do server se encarregava disso! e qdo chegou a epoca do mop/wod bastava uma unica guild da horda nemesis pra surrar toda a ally nemesis… a extinta Nativos das Trevas

ta na horda de vc descongelar entao e virar o capitao america da ally pvp style quem sabe, precisamos de volta os pvp ate em open world !

e nem essa guild sua ai representa mais nada,mas ja foi algo mais relevante no cenario pvp.

enfim falar de pvp nessas expansoes atuais de pvp lixo é um baita meme, vamos esperar dragonflight e a gente se ve por ai, acredito que quem gostar mesmo de pvp vai faze-lo em instanced e open world tbm com warmode ligado!

Uma dúvida, você gostaria se a Blizzard conectasse o Nemesis com o Azralon?

Sim, dá pra ver como você “conhece” e “sabe” do que tá falando kiddo lol.

Você tbm era da nanicos das pregas? Porque pelo meme que você é, parece que sim hahahahahahahaha.

Tu já foi ownado por todos aqui que te responderam cara, e fica querendo falar de importância de feitos em joguinho, sendo que você mesmo é um zero a esquerda. Já falei, para que já ficou bem feio pra ti.

Tu falou merda da Vicious e da Gibe, mas lá tinha um monte de player 2200+ em arena e RBG, quando as ratings mais altas eram 2400. Tio Rynd então, esse cansou de colocar neguinho em gladiator(pelo preço certo). Tu fala merda das minhas antigas guilds e tá na “Toca do Vulpera”, guild bem expressiva hein?

Tu é um arquétipo de player hordinha do Azarão, que fala um monte de groselha e ainda se acha certo. 12 anos ou menos?

Continua sua cruzada ai garoto de ipanema!

Aliança do Nemesis x Aliança do Azralon x Aliança do Stormrage.

8 Curtidas

a aliança brigando entre si quem diria

Depois ninguém sabe porque a ally some a cada dia que passa…

Eu gostaria que dessem merge em todos os reinos BR, ainda mais com essa novidade de crossfaction. Ai sim, poderia ser viável toda a nossa comunidade junta num único servidor. Queria também que fosse igual antigamente, sem WM, aonde se você entra em server PVP, é porrada toda hora sem desculpinha. Mas tinha que ser PVP, server PVE é coisa de carebear.

Simples assim =)

não acho que precisa de merge, só saber usar o cross realm que ja existe…

Amanha o wow só volta as 19. Quem frequentar o fórum, que sobreviva o melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

O maior problema que os servidores brasileiros enfrentam é a economia, se conectassem os reinos esse problema, literalmente, seria resolvido

Olha no meu primeiro post aonde eu falo que existem tantas ferramentas pra se jogar junto que essa de “revitalizar” a Ally BR é uma furada. Eu uso de buenas as ferramentas, será que seus amigos “inteligentes” sabem?

Só respondi a pergunta do brother sobre o que eu acharia mais legal, se você discorda explica ai o porque malvadão =D

1 Curtida

uma conexão seria o ideal, quem sabe não aconteça.

É sério ou é zoeira? Não é possível que vai ficar off por tanto tempo assim só por causa de um sistema tão simples que será o cross-faction