Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Concordo que o az ainda é um bom servidor pra se jogar na horda. Discordo que wow tenha ja passado pela sua pior fase. Acho que shadowlands ainda persiste nisso. E espero que DF recoloque o game nos trilhos

Meu parceiro, do fundo do coração, eu espero de verdade que tal projeto se concretize. Eu queria que a blizzard, junto com a noticia e a implementação do cross, pudesse abrir espaço pra transferências gratuitas pra gente, chamando assim os jogadores da aliança pra se juntar mesmo ao az ou se fortalecer no nemesis, como eles fizeram na implementação dos servidores lá no início. Dessa forma eu acreditaria que muitos de fato se animariam em voltar e construir uma comunidade maior no az. Poderia, incluse, anunciar o merge dos demais junto ao Nemesis. Feche os servidores, tome uma atitude. Demonstre que a parcela referente à america do sul é importante, que voce se importa com a devida saúde dos servidores

Não vou mais discutir nem querer ficar falando muito mais sobre o assunto, mas a minha opinião continua essa. Eu jogo ffxiv no servidor do behemoth e por lá é a mesma coisa do que jogar no stormrage. Eu, na minha pessoa, ja estou acostumado a jogar mmo assim. Entendo que tem gente ter predileção por jogar só com brasileiros, mas eu, tendo ping bom, jogo com qualquer um

Abs

1 Curtida

mas vc so falou em io e miticas e armory dos outros que nao presta, um fato pra justicar que no stormrage vc se transforma num americano br e ja ganha 3k de io e no localizador te whispam implorando por favor pra vc entrar nos grupos…

1 Curtida

Não leu absolutamente nada do que eu disse kkkkkkkkkkkkk

Falou pouco e falou besteira de novo, falar com vc aqui é a mesma coisa do /4, haja sanidade mental…

Desde de que vim pra cá so fiz amigos. Alguns ate na bnet estão. NENHUMA guilda gring4 me tratou mal sabendo que sou brasileiro. Converso no chat dessa que eu to de boa, alguns, inclusive, me ajudaram muito. Eu jogo wow no discord com meus amigos da vida real, só jogo nos pugs e jamais sofri xenofobia por aqui. Claro que pode ocorrer em alguns casos, mas assim como casos isolados sao expostos as vezes como regra, o americano médio é uma pessoa normal como nós. Ele so quer jogar o jogo

Vem pra cá e nao se arrependa. Tenho alt la na quinto afixo e os caras sao gente boa demais também

Não existe uma legião americana pra acabar com brasileiros que estão por aqui. Eles simplesmente não se importam com isso. Não pessoas normais, mas sempre vai haver trolls espalhados por aí. A maioria nao ta nem ai de onde você é. Sabendo se comunicar na lingua nativa dos caras e nao sendo uma batata, qualquer um vai jogar

É engraçado que vejo muita gente reclamando de americano, mas quando ve gente do rag ou do quel… ja se arrepia todo lkkkkkkk

1 Curtida

Sim brother, eu tbm nunca sofri essa discriminação que tanta gente fala.

Mas eu falo inglês de boa, jogo certinho, sei quais addons usar, então deve ser por isso tbm, e nunca fiquei dando rage tbm, muito menos em português em chat aonde o “certo” e mais “educado” a se fazer é se comunicar em inglês, idioma nativo do jogo em si.

Vou pensar com carinho sim brother, pelo que vi a galera aqui que foi pro Storm está jogando de buenas e tem um reino super saudável, com economia e AH fantásticas. E pelo menos me parece um povo mais “esclarecido” por assim dizer, sem tanta infantilidade, algo que eu abomino.

Abraço brother! E pra marcar, FOR THE ALLIANCE!

primeiro ponto , fiz como sugestao o topico, dei a ideia de a galera upar char ou transferir quem quizer,nao tem nada com filantropia ou nao

segundo ponto nem vicious nem gibe moni foram gde coisa como guilds pvp, gibe moni tinha um grupinho razoavel de rbg, nada muito alem de um pug no lfg na epoca. maioria era ruim, a vicious era pior ainda, so era alguma coisa qdo fazia raids em tol barad, ficou conhecida mais por world pvp.

terceiro - ser supostamente um player pvp e nao saber pra onde vai entre stormrage e sargeras é meio sem noção? esteve preso no gelo 10 anos ou algo assim?

quarto - dizer q joga pvp nessas ultimas expansoes lixos e que mata “hordinha por ai” ja lhe faz um meme, um falastrao, provavelmente so mata quem ta com a metade da sua gear, quero ver a coragem desses caras se o pvp em dragonflight voltar a ser o que da epoca mop/wod como tao dizendo. lembrando vicious e gibe moni ja tinham sumido faz tempo bem antes dessa epoca… no cataclysm

1 Curtida

Alguém sabe dizer se isso aqui é real?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://imagizer.imageshack.com/img921/105/XXP4oQ.jpg

2 Curtidas

Sim, eu também falo inglês tranquilamente, mas ate dois amigos meus da vida real que nao falam estao por aqui.

Aqui é a terra dos caras, tem de aprender a saber falar inglês. Não adianta voce querer chegar aqui, falar em ptbr e achar que os caras devem se curvar a você. Se voce tem esse pensamento, fica no az ou no nemesis mesmo. E isso nao é chupar saco de gring0. Quando os caras da america do sul ficam falando em espanhol, eu DUVIDO que a maioria aqui sai rindo e cantarolando com eles.

Pra AH aqui é absurdo de bom. Se voce é um cara inclusive que farma aqueles mogs antigos, voce ta feito. Eles vendem muito. Os reagentes também vendem rápido demais. Stormwind as vezes me laga mais que oribos. ZM, assim como a korthia, os raros duram 1 minuto no máximo. É muita gente por metro quadrado. Aqui de fato, na minha humilde opinião, é a casa da aliança. Mas nao vou mais me estender sobre esse assunto, não pretendo mais ficar me pronunciando sobre. Cada um com a sua opinião

2 Curtidas

14 Curtidas

Se tá na internet é verdade.

DSHUUDSAHHDASUSHADUSADHUSDAHUADSHU

4 Curtidas

o multiverso existe e eu posso provar.

5 Curtidas

Étel é o nosso mascote.

Mexeu com ele, mexeu com todos.

2 Curtidas

Hahahaha bom demais

Esse filme eu pagaria pra ver na pré estreia kkkkkkk

3 Curtidas

3 Curtidas

Essa live eu nao perderia por nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Comunidade br no multiverso da loucura

10 Curtidas

Eluna do céu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Que segunda feira é essa???

1 Curtida

hj é o ultimo dia da guerra entre horda x ally, amanha com cross faction seremos todos amigos!

2 Curtidas

vamos ser amigos no pug e no lfr, no open world ally bom é ally morto

1 Curtida

Primeiro ponto, eu estou aqui for the laughs, pouco me importa sua cruzada pessoal ou de qualquer outro.

Segundo, em nenhum momento paguei de fodão por ser parte dessas guildas que falei, só comentei que sinto falta dos caras pq gosto deles. Nunca precisei me auto afirmar através de joguinho, grasshopper.

Terceiro, falei da minha indecisão porque tenho amigos em ambos os servidores e ambos são bons, em termos de numero de players e qualidade dos mesmos, com certeza melhor que a maioria dos brs que nem addon sabe instalar.

Quarto, aonde eu falei que joguei essas ultimas xpacs? Voltei recentemente em Systemlands e ja quitei pq deu burnout de tanto farm e rng em tudo que você faz, simplesmente o jogo não me agrada mais como antigamente.

E pelo que pude ler por aqui, o meme é você cara, se enxerga que já ficou bem feio pra tu “Ennya” . Voce e a horda do Azarão sempre serão o meme da história. Quem fugiu do Nemesis pra ficar matando ursinho “sem ser incomodado” foram os hordinhas nutellinhas. Da missa, você não sabe nem o terço.

Grow a pair, kiddo.

4 Curtidas