Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Tauren rogue… é o que falta na minha conta… mago também ><

1 Curtida

pastor mais based do brasil :point_up_2:

Sim, mas aí que entra todos argumentos que já citaram posts acima do pq muito não querer ir. Aí que tá o problema. Mas se desse certo seria algo bom pro jogo em si.

ja te poupamos nesse tópico, Pega tudo que foi dito aqui , da um ctrl+C e um ctrl+v e cola lá.

Vcs mesmos que tinham q fazer isso, pq aqui nesse tópico ninguém pediu a opinião de quem joga no Stormrage neh, mas sim da Ally BR.

Tudo errado…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Infelizmente, o assunto principal do tópico foi desviado quase no mesmo instante em que foi criado.

5 Curtidas

Leia novamente. 20 caracteres

Falo e posto opiniao independente de alguém pedir, tá incomodado é só dar quit, precisa se estressar não.

1 Curtida

Triste, uma coisa tão simples de entender, mas q tem gente q ainda não entende.

Fazer o q o jeito eh rir…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agradeço por me ajudar a reforçar meu ponto.

3 Curtidas

Ironicamente quando o autor fez o tópico, pediu pra horda não zoar com o debate. E quem fez isso foi a própria ally kkkkkk

2 Curtidas

A prova de que ally nao quer ir pro az, me convençam do contrário kkkkkkkkkkkkk

esses “muitos nao querem ir” que vc cita… está meio fora da realidade, nem contam .pois sao vcs que ja estao no melhor server do multiverso pra alliance segundo vcs mesmos que é o stormrage, nao precisavam estar nesse tópico por sinal.

a partir de amanhã a ally no Azralon só vai crescer…nao sera da noite pro dia, nem tem que ser assim, mas vai acontecer, pois já é uma tendencia global, em varios servidores voce vai ver que uma faction dominante passara a jogar na outra tambem pelas facilidades que o patch amanhã trará, nao é pq alguem quer ou nao que aconteça… =)

tenho lido nos chats de todo server em que entro, alguns americanos o povo da horda dizendo que vai jogar de ally tambem e vice-versa…

1 Curtida

Pq vc não me quer aqui? so pq tenho outra visão diferente da sua? Só os da bolha pode opinar? kkkkkk

Eu espero que sim e que eu esteja errado, como disse é bom para o jogo.

O que eu falei foi em relação a pugs, se a pessoa nao faz conteudo mitica+ acima de 15 pouco importa o servidor. O problema é a pessoa querer progressão e não conseguir por conta de preconceito de servidor, meu ponto foi esse.

tanto vc como o mage ai em cima tem vaga ideia do estado atual da ally br e do Azralon.O wow retail ja passou por sua pior fase e o Azralon nao baixou de 11000 players mais ou menos…continua um reino muito bem jogavel como qualquer outro reino US, esse numero deve subir no 9.2.5 com pessoas retornando ao game /mudando de server, na expansao vai tranquilo chegar a uns 15000 o azralon, população mais que necessaria pra manter um reino sadio e sem filas pra logar

ja nos reinos muito cheios espere filas de meia hora pra logar,kkkkk. muita gente muda de reino só por isso.quqlquer reino pode ser atingido por crise na população ou nao… lembrando sobre o Dalaran , ja foi mais populoso que o Stormrage durante Legtion… agora tem menos publico que o azralon. noa existe servidor com população garantida super alta, nao caia nessa ilusão.

1 Curtida

Quem tem uma boa ideia é vc que não faz conteudo algum, por isso acha que realmente vai se facil todo mundo ir alegre e feliz pra ally no azralon…

entao sobre conteudo é o que o player quer nao o que vc acha q é “egg”, que é importante… nao viva nessa bolha de M+ achando q é a coisa mais importante q existe pq nao é… é importante pra vc, pra uns outros, pra muitos nao importa.

1 Curtida

e quem disse q eu só falo de mitica+? Me diz pra que dar transfer se vc vai poder jogar normal com todos agora ambas facçoes? Sério eu queria ver um sentido nisso mas ta dificil kkkkkkkk.
Tenho amigo no tolbarad que vai jogar comigo, se acha que o cara vai dar tranfer no char ou upar um do 0 sendo que ele poderá jogar da mesma forma… Se vc acha que tera muitas pessoas a fim dessa maluquice, espero mesmo que eu esteja errado kkkkkkkkkkkkkkk

Ninguém está obrigando outrem a fazer isso, o tópico é um convite, com o cross-faction vindo, caso o /2 e /4 também faça parte disso, jogar de aliança no Azralon vai ser até melhor do que jogar no próprio Nemesis

1 Curtida

Pela amor bicho, que sh1tfest hahahahahaha.

Fazia tempos que não via um tópico tão animado assim aqui nos fórums br, lol.

Só de ver as respostas e “argumentos” de certos hordinhas do Azarão me mostraram o quanto eu acertei em nunca ter me juntado a essa horde br, pior comunidade que já vi.

Tenho saudades dos bons tempos do Nemesis, quando eu fazia parte da Vicious e Gibe Moni Pls (Saudades Sandrão, perdi seu contato brother, se ver esse post me add de novo. Scarlett da Gibe tbm, s2), mas felizmente eu sou consciente e realista o suficiente pra saber que esse tempo não volta mais, mesmo com qualquer atitude de “revitalizar” algo que já não tem vida…

Isso de juntar comunidade com todas as ferramentas que o jogo oferece pra jogar junto é uma tremenda de uma balela, e igual alguns falaram, paga o transfer de todo mundo então e seja um verdadeiro filantropo horas! ROFL. Ou pare de falar merda/cagar regra.

Esse char mesmo vai pro Storm ou Sargeras, não me decidi ainda, os dois servers são bons e consigo falar e entender inglês de boa, então aonde eu estiver sei que farei muitos amigos =)

No mais, um bj na bunda da glr br da Ally e do Etel, que salvei umas trocentas vezes em Korthia dos hordinhas noobs hahahahaha(você não lembra mais eu lembro de você, pela sua atividade do fórum e por ser um gentleman, motivo pelo qual eu sempre te ajudava nas brigas contra os hordinhas em WM).

E pros hordinhas, fica meu cheap shot na cabeça XD