Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Concordo, mas acredito que as pessoas que passaram pra lá nao se importam muito com isso, uma vez que servidores como stormrage, area 52, sargeras, illidan, dalaran e outros raramente vão ficar vazios

1 Curtida

E o Olege perdendo uma treta dessa… imagina

3 Curtidas

Eu entendo o seu ponto de vista e até acho interessante uma boa conversa sobre isso, até porque vim ao tópico exatamente para isso. Mas, infelizmente, temos colegas em nossa comunidade que não estão tão abertos assim para um diálogo saudável e construtivo.

Recomendar “olhar melhor” é totalmente diferente de rebaixar sua própria comunidade.

3 Curtidas

Provavelmente a ally do stormrage vai durar tanto ou mais que a horda do azralon, o problema é a ally BR no stormrage x ally BR no azralon (nenhuma das duas tem vida garantida a longo prazo)

1 Curtida

Rebaixar o que já está baixo, muitos aqui usaram o wow progress como fonte, recomendo pra vc tbm.

nao vi onde no topico esta explicito isso… nao sao culpados mas com certeza virem por areia em topico que propoe melhorarmos de alguma forma os reinos br,ai sim contribui com o problema!

tem tbm um fato que muito nao sabem e se pensa que o stormrage é alguma novidade ou febre do momento, é que desde antes de lançar wow no BRasil sempre teve alguns BRs no Stormrage, e isso nunca afetou a comunidade ally br.nem nunca vieram ao forum pra desmerecer nada nessa community br, bons tempos que ja passaram infelizmente…

1 Curtida

Se você acredita firmemente que nossa comunidade está morta, então por que ainda está aqui?

7 Curtidas

Étel eh o lopping infinito, não adianta.

Eles vão continuar não adianta, a vergonha eh essa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Olha, seria muito bom se isso acontecesse, de verdade. Ter horda e um numero consideravel de ally no br seria bom para o wow inclusive. Problema que o pessoal pistolou quando comecei falar que dificilmente aconteceria isso e expliquei com alguns argumentos, surgiu gente até pra mandar nois pro forum US pq aqui nao era nosso lugar… Vc acompanhou o tópico e viu. Aqui opinioes nao podem divergir que acontece essa maravilha.

Bom, acho que vc consegue interpretar melhor que eu.

Qual sua opinião sobre a Ally ir para o Azralon? Para você que esta no Stormarage - Comunidade / Discussão Geral - World of Warcraft Forums (blizzard.com)

Pronto arrumei o lugar certo pro pessoal do Stormrage postar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que está aqui tem haver com comunidade morta ou viva?, me mostre uma fonte no qual nossa população da ally é saudável? não consegue né?

se voce somar a estimativa de players pelo wowprogress da regiao BR vera que temos uns 18000 pelo menos so em atividades PVE…isso ja da um reino bem gde que rivaliza com qlqr reino US dos mais cheios, bastaria o povo jogar no mesmo server pq infelizmente nao ha sinais de que a blizzard fara outra uniao de reinos com os 5 que nem fez com nemesis e tol barad, infelizmente.

sugerir que todos jogassemos no azralon, tanto hordas qto allys brs seria uma solução por parte dos players mesmo…

1 Curtida

Ei coloca o seu na reta e tira o meu Mentecapto

2 Curtidas

Não vou adentrar uma conversa em que você me acusa de algo e eu que tenho que comprovar que estou correto. Cada um que faça seu trabalho.

2 Curtidas

Entendi seu ponto de vista. É impossível nós fazermos um exercício de futurologia. Mas se existe algo em que podemos nos debruçar é o fato dos players brasileiros estarem sujeitos ao quão volátil é o nosso país. E não to falando de x ou y, to falando em uma maneira global

Como a comunidade br vai agir com um novo aumento na mensal? E se dragonflight for uma legion 3.0 na questão dos grinds? E se o interesse diminuir no jogo com a febre de um suposto imprevisto? Como nosso país vai estar ano que vem independente de quem sente na cadeira? Vamos ter nova desvalorização na moeda?

Esses são meus principais fatores de escolha por ficar aqui. Novamente, vou escrever pra ver se tem gente que consegue minimamente ler: tem grana pra passar os bonecos pro az? Não se importa de upar lá novamente? Vai fundo. Pode dar certo, principalmente se voce ja tem main por lá e pode abusar da ah e dos correios entre chares. Tomara que dê certo e finalmente a blizzard feche os demais servidores fantasmas deixando somente 2 pra nós

1 Curtida

foi o que pensei, boa noite meu nobre S2

Quando são solicitados ninguém vai neh, a gente ja viu qual o intuito dos alecrim dourado aqui.

Agora sim pedi a opinião de vcs no outro post…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Eu acho que o pessoal deveria tudo jogar na horda… como tauren de preferencia… Seriamos todos amigos <3

menos o Olege.

3 Curtidas

certeza que tera muito mais taurens a partir do 10.0 qdo poderá ser rogue!

1 Curtida