Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

voce parece jornalista anti bolsonaro que pega pedaços de noticias e criar mentiras inteiramente novas com elas

2 Curtidas

Cuidado dependendo de como gostar necrofilia é crime

1 Curtida

Nunca fiquei tão feliz por ser uma belfa

4 Curtidas

Eu disse em que lugar que indicar o azralon é melhor que o stormrage?

3 Curtidas

Me explica vc então, que nao joga wow mas paga pra fica no forum deve realmente saber. Me fala aí po kkkkkkkkkkkkk

Pelo que acompanhei nesse tópico, não sou eu que estou buscando regular os gostos e a forma de jogar dos meus colegas.

3 Curtidas

Eu te acho um cara acima da média no geral e embora tenha entendido sua ironia, por favor, espero que tenha entendido os nossos pontos de vista. Acho que com pessoas como voce ainda vale a pena ter uma discussão saudável

ja meteu bolsonaro no meio? Vc nao se aguenta mesmo né? kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Nem o pessoal da ally se entende.

3 Curtidas

Ninguém q tem interesse no tópico que saber seu ponto de vista man, acorda pra vida.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Se vc está afirmando que meu comentário não é argumento em uma discursão entre servidor br e US, logo se interpreta que vc esteja tomando lado.

Cismou comigo, hein. Já tenho alguém. Não me interessa um poliamor, man. Fico agradecido pela preferência, mas passo

que tal resolver isso em um bg? Ally do az contra ally do sr

4 Curtidas

Realmente, recomendo olhar melhor, ate pq o pessoal do storm levou ate a culpa da decadência da ally, ou vc é cego que não enxergou isso, doido eu sei que vc não é.

Acho que ficou bem claro que ninguém está. Deixei explícito aí o que penso. Inclusive tem uma fala minha que se você tem bala na agulha ou tempo e quer fazer parte dessa nova fase, vá fundo

O argumento de que o azralon nao vai ser um bom lugar para ally BR ir pq ninguem sabe se no futuro nao vai estar quebrado serve para ally BR no stormrage tambem, foi so o que eu disse

2 Curtidas

recomendo x1 valendo gold. Preciso levantar um goldzin no SR kkkkkkkk

O time que perder paga a transferencia da ally para o servidor.

4 Curtidas

Pessoal do Stormrage.

Alecrin dourado
-O gente o gente, eu não gosto do Azralon

Pessoal do fórum
-Ta bom senta lá alecrin

Alecrin dourado
-Mas eu disse que eu fui pro Stormrage pq ele eh melhor que o Azralon

Pessoal do fórum
-Ta bom senta lá alecrin

Alecrin dourado
-Mas jogando no Stormrage vc não eh recusado nos pug da vida

Pessoal do fórum
-Ta bom senta lá alecrin

Alecrin dourado
-Mas essa eh a minha opnião, nunca mais eu volto pro Azralon estando no Stormrage.

Pessoal do fórum
-Ta bom senta lá alecrin

E fica nesse looping infinito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Ate que vc prove que seja um boa ideia, indicar o storm é 99% mais seguro tomando como base o status atual da população da facção.