Aliança ou Horda no Warmode?

Eu faço o seguinte eu pego um pão de queijo, jogo pra uma panda chata ai, ela sai correndo pra comer, ai eu joino nessa maga vitaminada, ligo o warmode e vou fazer as world quest…

Não ligo o warmode na horda. Acho mto sem graça.

Falando nisso hoje é dia deu meter o louco, ir em ventobravo, ligar o warmode e perseguir a horda

Como mesmo… e chata é você sua magricela azeda… a mamãe que controla a gente gosta mais de mim tá :unamused:

1 Curtida

Dificilmente eu bato em alguém aleatoriamente no mundo. As vezes eu dou um hit em alguém morrendo só pelo lolz/honor/quest.

Mas encostou em mim e eu viro bicho…

… e as vezes morro igual bicho também.

Eu nem tento wpvp. E bem capaz de um critter dar mais trabalho do que eu para a aliança.

Melhor classse pra pvp eh rogue, rogue eh a classe oportunista, a classe fdp, de rogue ngm pode fugir, e se vc n aguentar matar, usa o vanish e vaza uhaauhahu

1 Curtida

Apoiado! hUAHUAHuhua

Razão pela qual eu queria que meu main no Legion fosse um Demon Hunter.

Nada melhor do que anular um Rogue.

Da primeira vez que fiz o Cerco a Boralus, geral morreu, só sobrou o tank DH, que solou o Boss, foi épico!

Nos sentimos uns inúteis, mas foi épico!

Eu n perco pra DH nao eim kkkk
ele pode ateh me spotar primeiro, mas se ele der o primeiro hit, eu ainda tenho 3 segundos pra usar as skill como se tivesse stealth, entao da no mesmo

Vlw moçada! Vou continuar na aliança… mesmo morrendo (eu saio sozinho) eu curto a emoção. E vou experimentar o elfo caótico ladino… vamos ver.