Aliança ou Horda no Warmode?

Pessoal, boa noite… existe algum tipo de estatística que nos mostre qual lado é mais atuante com warmode on?
Já vi varios comentários que a Horda é mais ativa… na verdade eu sinto isso (quando me deparo com 5 jogadores da horda e eu só…) mas pode ser impressão… dá uma vontade de mudar de facção… alguem já fez esta experiência?
Grato.

É a Horda.
Prova disso é o buff que a Aliança recebe, teva comparando com uma pessoa, é 2x mais XP que a Horda.

Se gosta de matar, escolha horda! :skull_and_crossbones:
Se gosta de morrer, escolha Aliança! :ghost:

4 Curtidas

Eu gosto de matar e escolho Aliança :skull_and_crossbones:

1 Curtida

Aqui no Brasil tem mais horda então nós temos vantagem de achar mais jogadores do que vocês. Se quiser jogar em igualdade aqui no Brasil não dá , sugiro que entre em PT gringa. Só lembrando que não se faz wpvp sozinho pela a mor de Deus não saia andando só que você só vai morrer.

Pior que da sim, vai depender da pessoa tbm, problema que tem muita gente que n aguenta morre uma ou duas vezes e fica com rancor.

Se você gosta de wpvp continue na aliança. Na horda nem grupo a gente consegue fazer, e quando reclamamos no chat ainda nos chamam de chorão e mandam desligar o warmode. Ontem mesmo a ally estava atacando Zul’jan e a outra base da horda que fica perto da Necrópole, ao mesmo tempo. Eu tenho uns 10 print que tirei, em dias consecutivos, que comprovam o que estou dizendo.

Mas uma coisa que acontece bastante é o sharding. Não sei como funciona e não sei a lógica pra fazer a divisão, mas mesmo estando com o Warmode ligado existe mais de uma shard do mundo. E as vezes a Aliança está vassourando a Horda nessa shard.

Ontem a Aliança eu passei pelo flypoint em Nazmir e estava rolando uma briguinha ali. Eu peguei o fly pra voltar pro lugar e não estava acontecendo nada. Mesma coisa em Dazar’alor: dificilmente eu e meu amigo estamos no mesmo shard, precisamos entrar em grupo pra nos vermos.

Eu tenho 2 rogues MAIN, um na horda e um na ally… realmente tem bem mais horda, mas qdo estou no horda costumo ver mtos allys tb hauhau

Na duvida eu jogo nos 2 lados um eh ilvl 402 e outro ta 390, estao quase equiparados, tem exatamente as mesmas barras de skill, e o mesmo nome, entao eh como se eu tivesse um faction change infinito kkkkkk

2 Curtidas

Olha eu aqui! HAHAH Faction Change infinito

3 Curtidas

Opa voltei dnv! hahaha

3 Curtidas

O ruim é quando tem um combate equilibrado, sempre aparece mais alguns da Huerda e atacam e zoam um duelo de verdade, só para terem um kill fácil.

Os 2 lados fazem isso n soh a horda

1 Curtida

Sim, sim. Mas como a tendência é ter sempre mais da Horda no Brasil, mencionei eles.

Eu mesmo fico na espreita de um mob 122, ai quando o cara da Horda tá lá se matando para acabar com ele, eu aparece e mando um SURPRISE MODA FOCA!

1 Curtida

Eu faco isso UHAHUAHU nos 2 lados… o meu ainda eh melhor pq eu fico stealth do lado do cara soh esperando huauhahua

2 Curtidas

A aliança também gosta de atacar em bando, eu tava andando de boas quando do nada surgiu um druida, um dh e um sacerdote me espancado, e o pior que eles começaram a me campar.

Para ser justo: A impressão que tenho, é que o pessoal da Horda EM SUA MAIORIA não tá tão na gana de sair matando ally. Querem fazer as mundias dele e ficar de boa.

Muitas da vezes, eles ficam na deles e o primeiro golpe é de um ally, que é trucidado por eles.

Baseado em puro achismo e poucas experiências próprias, acho a galera da Horda um pouco mais madura que a Ally

3 Curtidas

Você precisa ser rogue meu amigo, ai não tem diferença a facção, é só achar o alvo e esperar a hora certa de atacar…eu não gosto de orcs sempre que tenho tempo acho um coitado e fico matando e campando ele xD

2 Curtidas

Nada contra virem me matar afinal estou com o wpvp ativado, eu só não gosto quando eles me campa sem parar, até se for no 2x1 da pra tentar algo mas 5x1 fica bem difícil de ao menos tentar fugir.

Eu jogo na Ally, sempre com Warmode On. No início da expansão tava realmente impossível, mas depois que a Blizzard implementou esse sistema de phasing, ficou bem de boa. Além disso, esse bônus dobrado de XP e recompensas vem muito a calhar.