Aliança no Azralon? Uma defesa dessa ideia

Olá amigos, fiz um vídeo novo no canal sobre esse tópico.

O que vocês acham?
Lembrando que teremos guildas cross-faction na próxima expansão…

Abraços e desde já agradeço o espaço e feedback de vocês! s2

24 Curtidas

Eu apoio, a pior merd@ que fiz foi upar 4 char no stormrage. Upem aliança no azralon e fujam do stormrage que é meme.

8 Curtidas

Já estou lá e é de boa, o resto é meme.

1 Curtida

Com as mudanças no horizonte eu não vejo nenhuma diferença pra ser sincero. Economia dos servers unificada, cross faction e vem por ai ainda crossfaction com guilda e tal. O unico pendulo que existe agora é a população de jogadores.

Azralon é disparado o servidor brasileiro mais consolidado nesse aspecto. Não vejo razão para jogar fora dele.

4 Curtidas

Vídeo muito bom, eu acho muito boa a ideia do povo migrar para a Aliança do Az isso unifica todos os Br’s num único servido .
Mas o ideal erá mesmo a blizz unificar tudo em um ou abrir uma transferência gratuita mesmo que por tempo limitado.
Parabéns pelo vídeo e sucesso sempre.

Q teu loa olhe por vc! :vulcan_salute:t4:

4 Curtidas

Gostei da sua dicção, man. Bem fluído e com o som limpo. Bom vídeo

Quanto ao conteúdo, eu concordo em partes e tendo a concordar 3/4 quando chegar as guildas interfaccoes chegarem

Vou ficar de longe observando se isso um dia vai dar certo. Vou permanecer um ganji

Abs

4 Curtidas

Estou upando um no azralon inclusive

1 Curtida

vou aproveitar o bonus de xp pra upar um horda e um ally no azralon, jogar no gallywix é triste

2 Curtidas

NÂO caras… não!!! o melhor lugar pra BR agora é a HORDA DO STORMRAGE!!!(sarcasmo).

Já eu cansei de jogar com estrangeiro, trouxe essa hunter e minha Warlock para o Azralon Horda…

Tá louco… Discutem uns temas pesados no chat comercio…

Quando eu digo pesado , eu falo de Por******, Xenofobia, Comunismo, Aborto, Drogas…

2 Curtidas

Pronto! De worgenin, virei Chihuahua XD

OBS: eu gostei das Vulperas tá??? Bem melhor que os Gnomos de fraudas que deram para a Ally

4 Curtidas

Todo mundo sabe que os Vulperas tem ciumes de nós
Somos mais fortes e mais inteligentes, Vulpera é praticamente um cachorro que caiu na mudança

1 Curtida

opa, topo mas tem que ver direitinho

1 Curtida

Eu upei no stormrage e sinceramente tenho gostado muito de jogar lá. Não sei pq a galera fala que é meme. ):

3 Curtidas

Talvez você tenha invocado os inimigos do storm

Prepare-se

2 Curtidas

Não tem problema nenhum, se está curtindo está bom.
O problema é que uma galera ficava espalhando a palavra do stormrage aqui no fórum e até falando com sotaque… por isso virou meme

2 Curtidas

Eu fui lá season passada pq achava que servidor tinha alguma diferença comparado ao azralon, principalmente em invites pra mitica+.
Aí decidi voltar pra horda essa ultima season e vi que não muda em absolutamente nada.
Meme eu digo que é por conta de um pessoal que joga lá que fica pagando de americano e falando mal de server brasileiro quando na realidade é a mesma coisa que aqui.

5 Curtidas

sem falar que br é xenofobico com o ragnaros e regiao como acusam os americanos de serem com a gente… qdo na real 99% deles nem liga pra de qual server vc é…

1 Curtida

Se eu voltar a jogar o retail algum dia eu transfiro para a Ally do Az.

#ATurmaDoSucoTinhaRazão
#EuEstavaErrado
#MePerdoaGuys

2 Curtidas

logo vc volta qdo começar a ally ai do teu server começar a ser estourada e arregarem nos wpvp pelos quase 70% de horda