Alguém sabe como vai ser o balanceio de facção por servidor no começo da expansão?
A gente sabe que a esmagadora maioria do Azalon são personagens da Horda, e já deu pra sentir bem a pressão do desbalanceio ao jogar com meus Alts da Aliança durante os eventos do Pre-Patch.
E eu estava pensando em iniciar a expansão com minha Druida Night Elf, por ser mais fácil coletar plantas e minério com a forma de voo sem casting, o receio é que o balanceio por mapa priorize servidor sobre balanceio de facção por layer.
Caso o jogo priorize servidor, o início da expansão acontecerá da mesma forma que os eventos do Pre-Patch, com a esmagadora maior dos players sendo Horda, caso o jogo priorize balanceio entre facções veremos um equilíbro de jogadores de cada facção misturando os servidores brasileiros.
Se realmente seja prioridade de servidor, eu repenso esse início e provavelmente vou com minha Main Maga mesmo.
Vai ser por servidor. Se prepara pra ver 38833884584 de hordas no mapa.
2 Curtidas
Quem me dera ver + de 10 jogadores (em zona que não é de evento) sou do Gallywix e parece que a Xal’atath venceu e destruiu a existência de Azeroth porque aonde eu vou é deserto.
4 Curtidas
Meu main tambem está na aliança do Nemesis, vou desligar o pvp e tentar ser feliz.
2 Curtidas
A parada sô, é que pra profissões de coleta, se seguir o mesmo padrão de DragonFlight, deve ter um reagente que só será possível coletar com o War Mode ligado saca?
Sou Aliança do Azralon e sempre vejo bastante aliança nos mapas. Principalmente no pre-patch. Que estranho!
Eu era do Nemesis, mas não consigo mais sair do Az. É tudo completinho hahah
Acho engraçado que com o WM ligado eu só vejo maluco do nemesis, nunca vi nenhum de outro servidor ou aliança do azralon…
Tô pensando em criar um Druida ou Rogue por lá, só pra fazer uma baguncinha no WPVP.