Melhor guilda BR do Stormrage.
2 cores ativos.
M+ rodando 24 horas.
Discord sempre ativo.
Melhor guilda BR do Stormrage.
2 cores ativos.
M+ rodando 24 horas.
Discord sempre ativo.
Melhor guilda do servidor! Apliquem para o core!
Não se deixem enganar pelos textinhos bonitos, o RL do ''Core A ‘’ é um belíssimo pau no cú. 3 meses de investimento na guild, trazendo char de outros servers para acrescentar no core, me organizando para raidar no core do cidadão, e em uma decisão unilateral, sem motivo nenhum, optou por me afastar do core mentindo que eu não o havia informado que eu iria viajar no natal até o inicio do ano novo, alegando que eu não poderia raidar pois poderia pegar itens que atrapalhariam a progressão do core dele que não conseguiu concluir a progressão NORMAL na primeira semana. Pior de tudo é ter que começar tudo do zero por causa de um bosta, não basta ser um RL ruim, tem que ser um sujeito otário, e toda a staff foi omissa ainda com a situação me ignorando e não me deixando dar apply no outro core kkkkkkkkkkk.
Triste mas faz parte.
Melhor guilda BR do Stormrage ! Força Pessoal
Atenção RAID Leaders sem core atualmente!!!
A guilda está tentando montar um terceiro core. Pessoas interessadas em serem RL podem nos procurar. Estamos estabelecendo um sistema para dar suporte à líderes que se encaixem nos nossos valores.
Atualmente temos 2 cores ativos durante a semana. Seria muito bem-vindo um core para pessoas iniciantes no WoW (progressão normal, de aprendizado) e um core no final de semana.
Caso alguém tenha interesse, entrem em contato com qualquer oficial ou por aqui. Conseguimos manter uma quantidade legal de jogadores online (tarde 30+ online, hora dos cores 60-70+ online) e podemos ajudar na montagem do novo grupo. O pessoal é sensacional e sempre tentamos remover toxicidade do clã rechaçando preconceito e comportamentos anti-jogo. Nosso canal do discord também é muito organizado e mantido pelo líder que é extremamente dedicado.
Pra cima, Forgotten Crusade!!!
ATUALIZAÇÃO SOBRE O RECRUTAMENTO DE CADA CORE
Fala pessoal, tudo certo? Espero que sim!
O projeto de abrir o terceiro Core foi concluído e estamos muito felizes em compartilhar isso com vocês!
Lembrando que para fazer parte de algum grupo da guilda é necessário que esteja nela, afinal de contas, vocês vão contar com todo nosso suporte e atenção dos oficiais para o que precisarem.
Abaixo seguem as atualizações de vagas para cada core, incluindo o terceiro core recém criado na guilda!
Core Projeto A
Recrutamento aberto para as seguintes classes
• Caçador
• Caçador de Demônios
Core Crusaders
• Xamã Restauração
• Druida Restauração
Core BDG
Recrutamento aberto
• Todas as vagas estão liberadas!
boa
dei apply na guild
Seja bem-vindo a Forgotten Crusade Kotar!
Vem que é sucesso!! up
ATUALIZAÇÃO SOBRE O RECRUTAMENTO DE CADA CORE
Core Projeto A
• Caçador
• Caçador de Demônios
Core Crusaders
• Xamã Restauração
• Paladino Sagrado
Core BDG
Recrutamento aberto
• Tanque: Fechado
• Curandeiro: Aberto
• DPS corpo a corpo: Aberto
• DPS à distância: Aberto
Guilda muito top, galera super receptiva e sempre estão fazendo alguma coisa =D
ATUALIZAÇÃO SOBRE O RECRUTAMENTO
Fala galera, como estão? Espero que bem!
Efetuamos algumas atualizações nas últimas semanas e devido a aulas de faculdade, trabalho e férias, foi reduzido o quadro de grupos de Raide para fixar apenas um e manter ativo os pugs da Guilda na dificuldade heroica durante a semana.
Core Crusaders
Vagas disponíveis
Tanque: Aberto
Curandeiro: Aberto
DPS corpo a corpo: Aberto
DPS à distância: Aberto
Guilda muito receptiva, um dos melhores cores que participei, a galera é super tranquila e gosta de se equipar em raid e miticas !
RAIDE SEMANAL
Fala galera!
Toda semana temos 3 dias definidos para acontecer a “Raide Semanal” da Guilda.
Todos os membros da Guilda são bem vindos.
É definido 2 dias para o Heroico e 1 dia para o Normal, e ambos definidos no Discord da Guilda e Calendário do WoW.
Se você estiver interessado, chama a gente!
Próximas Raides Heroicas
February 14, 2023 12:30 AM
February 16, 2023 12:30 AM
Próxima Raide Normal
Tenho interesse em tankar essa raid ai :D, comecei na exp essa semana, estou 380 de ilv fazendo pedras 14 mais ou menos, enfim, gear eu rusho rápido, vasta experiencia com minha classe (prot pala).
Minha btag: Hellraiser#1246
Opa, bom dia!
Essa guild tem bastante player pvp também?
Desculpa um pouco mudar o foco do tópico, mas é pq eu sou um player pvp e já procurei e não achei ainda uma guild no Stormrage com pvp ativo. Se alguém puder ajudar
Patch 10.1 – Embers of Neltharion
Estamos nos preparando para o próximo patch, reorganizando as classes que já estão no Core e atualizando as vagas disponíveis.
Se estiver interessado, não hesite em nos chamar, o tópico de recrutamento tem todos os contatos pra falar com a gente!
Abaixo você pode conferir o que há disponível atualmente no Core.
Recrutamento Core: Crusaders
Atualmente possuímos as seguintes vagas
Reservas com Especialização Secundária
Atualização de Raide - Dias e Horários
Core: Crusaders
Cronograma Raide Semanal
UP! UP! UP! UP!
Cadê o povo que gosta de galinha assada?
Olá Divinit, como vai? Espero que bem!
Estamos com vaga em aberto para DPS com Off-Tanque, se tiver interesse, só chamar a gente!
Guilda ativa e que só cresce, a melhor do Stormrage! Tem gente fazendo chave, raid e conteúdo no mundo todo dia.