[Aliança] <Everflow - Stormrage> Recrutamento aberto! Eventos de M+ e Grupos de Raide!

E ai Cafezinha! Como vai ? Espero que bem!

A Aliança é mais forte no Stormrage, maior progressão e quantidade de jogadores.

Foi a melhor escolha que eu fiz em BFA.

A maioria dos jogadores aqui da guilda fizeram também, alguns já estavam no Stormrage outros em servidores brasileiros.

Estaremos aqui esperando você!

2 Curtidas

Guilda bonita, guilda formosa, guilda bem feita. Recomendo.

2 Curtidas

Vale a pena, tem muita guilda grande. Claro que a nossa é a melhor :slight_smile: (e grande!)

1 Curtida

há 01 ano tomei essa decisão, e foi o que me fez voltar de vez pro wow <3
Não me arrependo

2 Curtidas

a guild br mais organizada do stormrage sem discussões!

2 Curtidas

Sai de casa tomei flask pra caramba, bora TWW BIIRLLLL

Pessoal que tem sede de raid e quer um grupo estável, só vem! Chega de ser apenas mais um pug em grupos aleatórios.

2 Curtidas

Gostei, vamos simbora.

2 Curtidas

É uma guilda muito boa, vale a pena as raides com eles, gosto do jeito que os líderes conduzem a raide, conquistando cenários, castelos e salvando Azeroth como sempre. Fui muito bem recebido!

2 Curtidas

Entrei recentemente! Pessoal é bem receptivo! A melhor parte é o grupo no whats kkkk tava procurando uma galera pra jogar e progredir, então se você é novo, eu sou também, e falo pelo meu caso, só entrar sem medo que voce vai curtir!
(Exclui o post sem querer pq sou Warrior kkkk)

2 Curtidas

Boa noite rapaziada!!

Estou retornando ao jogo agora e com essa mudança que estão sendo aplicadas em TWW, me deu a possibilidade de criar personagens na aliança, no caso criei no Stormrage e estou interessado em jogar com vocês.
Atualmente usei o boost de lvl em um ladino e os outros personagens são todos do remix.
Infelizmente, terei dificuldades em fazer conteúdos mais especificos, principalmente pela minha escala de trabalho e do meu horário de trabalho, mas ainda sim gostaria de reunir com vocês. Caso não tenha nenhum problema, estarei entrando em contato nos proximos dias.

Agradeço desde já pela atenção!

2 Curtidas

Fala Daikhan! Beleza parceiro?
Só chegar amigo, tem gente que joga de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, especialmente em começo de expansão hahaha

Vai ser muito bem vindo. A dica é entrar no discord e grupo de whats, lá é melhor pra se comunicar e interagir.

Aguardamos seu apply!

1 Curtida

Excelente turma para raidar! E também para M+.

Com o bônus: Muitos anões! De todas as cores e tamanhos!

2 Curtidas

Como faço para entrar na guilda? Procuro no localizador e não a encontro. Alguém pode me ajudar?

2 Curtidas

Olá, tenho praticamente todas as classes upadas no 70, meu “main” na season 4 foi o Paladino, mas posso jogar com a classe que se encaixe melhor para a Guild, sou bastante ativo, jogo todos os dias, tem um tempo que jogo Solo, desde que minha Guild parou de jogar após a Legion, mas gostaria de me juntar a uma Guild novamente na The War Whithin. Obrigado!!!

2 Curtidas

Olá Milasofia! Desculpe a demora em responder aqui, estive ocupado nos últimos dias fazendo algumas auras.

Eu sei que já está na guilda, mas vou atualizar a forma de recrutamento para jogadores da horda na nossa postagem, infelizmente a Blizzard não deixou a funcionalidade clara, hoje vou fazer alguns testes novamente para verificar como os jogadores da Horda estão encontrando ou não a guilda.

O que posso dizer é que jogadores da Aliança conseguem achar com facilidade no Localizador de Guildas.

Logo trago informações atualizadas sobre os jogadores da Horda e obrigado por estar conosco!

2 Curtidas

Krraazy, como vai ?

Um dos nossos oficiais já aceitou um dos seus personagens na guilda, se houver interesse em raidar ou qualquer outro conteúdo não deixe de nos procurar, caso queira trazer outros personagens seus para guilda, não há problema algum, só aplicar pra guilda ou nos chamar e novamente, seja bem-vindo!

Qualquer dúvida, estarei à disposição!

1 Curtida

ATUALIZAÇÃO

Guilda entre Reinos

• Informações sobre como os jogadores da Aliança e Horda localizam a guilda estão no tópico principal.

Core Crusaders - Mítico

• Recrutamento foi finalizado, todas as vagas foram preenchidas.

Core Ascendants - Normal e Heroico

• Liberado novo número de vagas.
  • Informações estão no tópico principal em “Vagas Disponíveis” dentro do recrutamento do Core.

Preparados para entrar em The War Within do jeito certo?

Vem pra Forgotten Crusade!

Olá, vcs estão recrutando novatos no jogo?

1 Curtida

Olá,

Ainda tem vaga disponivel na guilda ?

1 Curtida