Aliança está desaparecendo

Sim, ninguém quer ficar numa facção com os seres mais desprezíveis de Azeroth: Gnomos, ainda mais que agora tem dois tipos dessa raça na facção.

6 Curtidas

O poder que tem no grito de um “for the horde” é milhões de vezes mais forte que um “pela aliança”…

3 Curtidas

Ta bom, então fica gritando ai na sua casa

20 Curtidas

Chequer, você pode postar com seu main. Fica a vontade

8 Curtidas

NE foram bastante usados no mdi no patch passado, não sei se vão continuar usando com esse novo sistema de portais, mas para dg eu acho a racial dos NE a melhor, te da a possibilidade de fazer alguns skip bem interessantes.

Mas de maneira geral, eu acho as da horda mais roubadas, as da aliança são mais situacionais, quer dizer o dwarf tank por exemplo em semana de necrotico brilha pq a racial dele remove esse debuff, tem raid que tbm é bem util pois é a unica coisa que remove sagramento do jogo, o pessoal usava no conclave por causa do kimbul.

Uma realidade que eu tenho dificuldade de aceitar :cold_sweat:

Também esse foi um motivo de eu ter deixado a Aliança de vez, particularmente.
Além das questões de lore e personalidade (que são importantes pra mim) também tinham as questões de gameplay, como ser gankado o tempo todo e perder muitas, mas muitas bgs (até hoje não entendi porque isso acontecia tanto, acho que eu ganhava 1 a cada 5)

2 Curtidas

A unica vontade que eu tenho é de jogar de dwarf warrior fora isso nem da vontada de ir para ally

racial nem era tão apelão assim!
agora é um racial situacional!

Ei Chequer, volta com seu canal no YouTube.

5 Curtidas

Depois de anos de aliança e de parar de jogar, voltei a cerca de um mês com um char na horda e to curtindo. Porém se ilude quem ainda acha que exista aquela rivalidade de antigamente. Nesse pouco tempo que voltei, não vi nenhuma chamada para invadir ventobravo, ou pessoal formando grupos para gank, nada de nada. Em Uldum chega até ser constrangedor ver as duas facções matando mobs uma do lado da outra sem ninguem atacar ninguem. Não sei se a culpa e da Blizzard ou dos próprios players, mas não existe mais paixão por lados no jogo.

5 Curtidas

Acho bem nada haver dizer isso de grito, até porque pela aliança tem mais peso histórico carregado do que um pela horda.

A razão na minha opinião é que os BR gostam mais da horda simples assim, acima de tudo gostam de ser Belfs.

1 Curtida

Nem de Draenei forjado?

melhor raça ^^

Nem draenei é muito sensual andando, não consigo jogar com ela… se é que você me entende :eyes: :eyes: :eyes:

2 Curtidas

Jogo nas duas facções, mas a Blizzard vem cagando pra lore e raças aliadas da Ally, chega da pavor de jogar ao lado de gnomecanicos. Quanto o clichê da Barbie, eu preferiria morar em paris do que em uma favela no congo, então isso não me incomoda muito.

Isso não cola, a maior comunidade do Classic é na horda também

1 Curtida

Mas quem tem líder e castelo do filme da barbie são os B.E… xD

isso é pura inveja, inveja pura

::: Bom, prefiro a Horda e sempre me diverti mais com ela… mesmo quando jogava nos servidores US, quando não havia servidores BR… Na época, era muito legal ficar em Brill no evento mundial lunar e matar Ally que tentavam fazer reverência ao ancião kkkkk Bons tempos… Queria voltar a jogar em Undercity e ficar em Brill, mas se foi… Mas acredito que o problema seja com o jogador… você quer jogar ? Em Pandária eu lutava contra uma legião de Allys no servidor US e nunca quis mudar de facção ou parar de jogar… Tinha uma guilda de 30 jogadores e apesar de americanos conversávamos sobre tudo e ainda faziamos as quest do lore juntos ou sempre rindo e trocando informações…

Espero que todos encontre uma maneira de jogar e se divertir, isso que importa…

P.S:

Pela Horda = :dragon_face:

Pela Aliança = :hatching_chick:

O peso do grito de guerra das facções é igual… :joy_cat: :joy_cat: :joy_cat: (lá vem… kkkk)

1 Curtida

To jogando nas duas atualmente.
Sinto que quase não resta player hardcore na ally, pugar qualquer coisa abaixo de 15 é um tiro no escuro, mesmo pegando player com 1600+ de IO.
Tem muito boomer com mentalidade “im plaYin 4 FuN xD chill rUN my D00d420” na ally, e os players bons estão em grupo fechado.

Agora lorewise?
honestamente não dou uma singela &$@ pra isso, não resta mais nada interessante na história desse jogo.

Bem na minha opinião o maior problema da Aliança sempre foi a falta de criatividade por parte da Blizzard, e isso prejudicou muito a facção pois querendo ou não oque faz chamar a atenção das pessoas para jogar com determinada raça ou facção é seu desenvolvimento dentro do jogo, tanto que o auge da Aliança no Brasil foi a época da Aliança de Lordaeron, na minha opinião a narrativa da Aliança no WOW já começou errado quando fizeram Ventobravo ser a nova Lordaeron, até porque que é Ventobravo na fila do SUS perto de Lordaeron.

Por exemplo os Elfos Noturnos são tratados de forma ridiculamente porca no jogo, Thalyssra e os Shal’dorei chegaram ontem no jogo, e já são 1000x mais carismáticos que Tyrande e os Kal’dorei, que estão no jogo desde que a franquia de Warcraft nasceu, se os Shal’dorei tivessem uma customização melhor ninguém criaria mais Elfo Noturno, triste mais é verdade pois eles estão substituindo os Nelfs em tudo desde quando apareceram.

Os Anões nem lore direito tem no WOW são apenas figurantes, as vezes a Blizzard coloca eles lá e aqui só para a gente lembrar que eles ainda existem, é triste até porque eles tem um potencial maneiro.

Worgens se resumem a o Genn, porque ele é o único Worgen que aparece e tem alguma relevância, já a raça em si está esquecida desdo CATA, Gilneas abandonada, a raça hoje não tem nenhum atrativo alem de ser um humano que vira lobisomem, oque tbm é triste pois acho os Gilneanos os melhores humanos do jogo.

Gnomos depois de 1000 anos tiveram finalmente um desenvolvimento agora, e um desenvolvimento bem meia boca vale dizer, a raça em si sempre foi uma das menos jogadas.

Draeneis são a unica raça da Aliança fora os humanos que tem uma lore bem desenvolvida, uma narrativa legal, lugares legais para visitar, missões interessante que te cativam a jogar com a raça, mais msm assim eles tbm sofrem com um certo potencial humano.

E por ultimo os humanos, a capital da Aliança e deles, o simbolo da Aliança é deles, o lider da Aliança é deles, todos os personagem relevantes da Aliança são deles, pois se vc fazer uma analise todos os personagem recorrentes na Aliança são humanos, a maioria dos heróis tbm são, no meu ver a Aliança sofre de uma estagnação forte graças a esse obsessão da Blizzard com os humanos.

O Mago mais forte da Aliança é humano (Jaina), já na Horda aparentemente é a Thalyssra.

O Paladino mais forte da Aliança é um humano (Turalyon), já na Horda é a Liadrin.

O Lider da Aliança sempre é um humano (Anduin), na Horda já teve Troll e Elfo Morto Vivo fora os Orcs.

Maiores herois do passado tbm são humanos (Uther, Tirion, Antonidas , Rhonin, Anduin Lothar e Varian), já na Horda tem Vol’jin, Thrall, Liadrin, Caerne e etc

Os herois que sempre estão em evidência são humanos (Mathias, Khadgar, Anduin e Jaina), na Horda é o Thrall, Liadrin, Baine, Sylvanas que agora não é mais Horda e etc.

Viu a diferença na Horda tem diversidade, já na Aliança não tem, tudo gira em torno da lore dos humanos, a Blizzard precisa dar espaço para os Anões, Gnomos, Elfos e etc brilharem, para dar um charme a mais na facção, caso contrario só tende a piorar.

10 Curtidas