Aliança está desaparecendo

Bom dia senhores, estava olhando nas profundezas do raider io quando reparei que não tem 1 grupo se quer de dungeon no top 50 do mundo.
Eu me recordo que até no Draenor havia muitos alianças devido a racial do humano ser util hoje em dia a blizzard destruiu qualquer possibilidade da aliança ser forte novamente.
Será que a blizzard não percebe como ela está beneficiando somente um lado? até quando???

2 Curtidas

Normal cara, isso é sazonal. Uma hora uma facção prevalece, em outra expansão isso muda.

Sim realmente, o cenário PvE da Aliança anda bem prejudicado desde Legion, grupos de M+ diminuindo, Guildas que raidam competitivamente quase inexistem, acredito que a Blizzard tenha suspendido o RealmPoP justamente para os players não terem a transparência da facção vermelha ficando desproporcional e incentivando a troca.

2 Curtidas

Na verdade é uma bola de neve isso. Como mais gente da horda faz competitivo, logo mais gente acaba migrando para a horda para…fazer competitivo e assim vai indo.

1 Curtida

Quando humano tinha aquele racial op a horda também reclamava ¯\ (ツ)/¯

5 Curtidas

O fato de ser uma facção água de salchicha não tem a ver?
Não é por causa da racial que ninguém quer jogar na ally.

9 Curtidas

Não tem nada ver, uma vez que antigamente era equilibrado e a cada ano que passa desequilibra mais. Se fosso problema da facção ser ‘‘água de salsicha’’ ela nunca teria sido popular. É um problema teóricamente recente.

6 Curtidas

Ninguém falava água de salsicha quando a racial humana era OP né? rsrs.

Mas aí foi nerfar a racial humana que muitos migraram pra Horda. Daí os Streamers famosos também mudaram e os minions foram juntos. Resultando em um desiquilíbrio imenso entre as facções.

2 Curtidas

Eu prefiro ally, apesar de ter ficado 1 ano na horda…a horda da sensação de sujeira sei lá.

11 Curtidas

Ser horda parece ser diferente, horda é tratado como time de futebol, na aliança eu nunca vi esse mesmo movimento, nem quando aliança tava no auge. E eu gosto da aliança.

4 Curtidas

:cow: :triumph: Eu tomo banho todos os dias!!!

3 Curtidas

Isso é falta de banho.
Nós taurenas cheiramos a groselha e lilás. Aliança Recalcado, humanos cheiram a pedreiro suado depois de um dia de trabalho. Eca

7 Curtidas

Então a mimosa foi pro brejo??? xD

2 Curtidas

A lore da aliança ultimamente tem sido porcamente escrita (a lore no geral, na verdade, mas com ênfase à da Aliança que está deplorável), pode estar contribuindo pra essa redução da população azul nos ultimos anos.

Eu mesmo, por exemplo, sempre gostei de jogar com NE, após a queima de Teldrassil e os eventos seguintes ficou impossível dada a tamanha vergonha alheia. A facção está “sem sal”, parece ser uma coadjuvante da história geral.

2 Curtidas

Sempre foi :smiling_face_with_three_hearts: :cow:

Pq é tão difícil admitir que as pessoas só jogam na horda pq ela é mais legal?
Aliança é um clichê que ninguém aguenta.

4 Curtidas

Pq não é verdade. A Horda não pode falar de clichê quando tem os Elfos Loiros mágicos, o ápice da fantasia clichê

12 Curtidas

Gente, desbalanceamento de facção acontece por questões maiores que ‘‘estética’’ e ‘‘Lore’’, as pessoas colocam o pragmatismo antes de tudo, as pessoas vão onde tem mais jogadores, vão onde o mercado está melhor, vão onde não são gankadas com o bônus ligado, vão onde tem as melhores raciais.

Maioria não liga pra lore, maioria nem lê as quest do jogo, se a lore fosse o que afastasse os jogadores, todo mundo teria parado em Pandaria mesmo

20 Curtidas

Horda tem tudo, elfo, boi, troll, zumbi.
Agora a aliança é uma tentativa fail de ser Épica … com um líder que mais parece que saiu de um filme da Barbie… um lore sem nexo… personagens sem o menor carisma… e uma vergonha alheia que sao os gnomo de fralda.

7 Curtidas

Olha, isso é a sua opinião. Não gosto de ficar discutindo achismo e ficar trocando ofensa de facção.

A questão é que a Aliança esta desbalanceada, e isso eventualmente vai prejudicar o World of Warcraft inteiro, e não apenas para os azuis

4 Curtidas