Aliança BR, 15 caracteres

É pra fingir que é grings, eles não assumem mais é isso.

1 Curtida

Infelizmente já tive o desprazer de passar por isso
Estava em uma bg random matando tempo (Arathi), aí eu mando um “LM inc” e depois de alguns minutos morro sozinho tentando defender a torre, depois mandei um “?!?! No one at LM, guys!! Wt f”
Um pobre coitado low gear do Stormrage imediatamente mandou um “Azralon players, rofl”
Imediatamente eu soube que era Br mas fiz questão de sustentar a discussão em inglês (que -oh really- ele não sabia falar/escrever :rofl::rofl::rofl:)

Os caras acham que vão pra lá e pagam de gring0, e pior: ainda querem pagar de xenofóbicos com Br ahahahaha muito meme.

Outro dia em uma dg o cara simplesmente me whispa (do SR claro) e pergunta “e aí, como tá esse servidor falido?”
Sei lá ahahahaha eu só pugo e jogo casual com uns outros 2 ou 3 amigos da minha cidade. Os caras são lunaticos.

4 Curtidas

Po, ta de brincadeira mesmo, hahaha, olha o nível dos cara

2 Curtidas

Bom mesmo é vc investir tempo e dinheiro em uma bolha chamada “Brasil”, onde a população diminui a cada mês/ano ao ponto de vc precisar jogar com a horda do Azralon para fazer conteúdo.

Jogar em guild br em qualquer servidor gring@ sempre foi normal e muito utilizado mesmo antes dos servidores br, e inclusive adotada pela comunidade classic br, ao ponto da blizzard remover a aba brasil junto com o servidor.

Nego fala em bolha mas as pedras-chave tão em dia com os gring@s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu jogo no azralon mas 99% das vezes to jogando com americanos… kkkkkkkk
Outro dia eu lavei a alma. O americano disse no chat " timar +2 com azralon no grupo?"
E não timou pq um AMERICANO deu 6k de overall, bom d+ quando os caras diminuem o brasileiro e quem caga com o rolê é o próprio americano kkkkkkkkk

Eu só raido e faço miticas + em pugs, não tenho saco pra entrar em discord e ficar conversando, entro nos grupo la faço o conteúdo é já era.

Mas os BRs estão espalhados por todo lugar.

Ontem em uma masmorra com 4 Azralon e 1 player do servidor Illidan, o mano do Illidan não parava de escrever em Inglês até que uma hora ele deu uma xingada no tank em português KKKKK. O mano só por estar em servidor inglês ficou falando em inglês mesmo sabendo que os outros 4 são de servidor Brasileiro.

De fato eles se acham gring0s só por estarem em servidor inglês. Esquecem que brasileiros também são Americanos, só muda hemisfério KKKKK.

Depois quando zoam br acham ruim, os cara faz por merecer kkkkkkkkkkkkk
Nem critico os gring0s não querer fazer pedra com br, olha o nível kkkkkk

1 Curtida

Entra no nosso discord que tu muda de ideia, bem legal lá

Pelo menos no Goldrinn você pode pegar altos nicknames bons porque não tem ninguem lá.

3 Curtidas

Tenho certeza que o nick ‘‘20Matar70Correr’’ está livre lá.

2 Curtidas

Esse nick abalava as lan house kkkkk

3 Curtidas