Algumas ideias para o World of Warcraft

Decidi criar uns personagens na Trial Version recentemente antes de ganhar um sorteio de tempo de jogo, e durante a gameplay limitada que estava tendo, comecei a viajar em coisas que eu acho que seriam bem divertidas de serem implementadas no Warcraft. Segue a lista:

Uma nova atualização do mundo:

Desde o Cataclysm nós não tivemos uma atualização do cenário do jogo. E, considerando que as bolhas temporais estão completamente obsoletas (tanto pelas mudanças no lore quanto pela dificuldade de entender onde a gente está indo, imagino que a Blizzard poderia transformar todo o conteúdo antigo em legado. E, para não haver problemas referentes a aparências de itens, por exemplo, os devs poderiam transformar estes itens em receitas para as profissões. O que alteraria o comércio e abriria uma nova possibilidade: game housing.

Game Housing:

Eu tenho certeza absoluta que o housing no WoW só não foi implementado por preguiça ou excesso de capricho dos desenvolvedores. O housing é completamente viável dentro do jogo (esse papo de engine antiga, etc, é puro papo furado). A Blizzard poderia usar os sprites que já existem como objetos de decoração, permitindo o jogador realocá-los dentro de um espaço pequeno faseado ou para uma guilda.

Imagina que divertido uma profissão de carpintaria ou as outras profissões do jogo podendo criar MAIS coisas para movimentar a economia do cenário?

Se o problema são os modelos antigos, podiam usar os modelos de Draenor até o Dragonflight.

Depois de 18 anos, eu mereço ter meu lar em Azeroth!

Transmog livre:

Já passou da hora de a gente poder se vestir do jeito que quer, com peças de outras classes (e inclusive pintá-las).

Ganho de reputação para virar a casaca:

PVP é divertido, mas essa guerra não faz mais sentido. Se a união das facções não será real, podiam ao menos fazer com que ganhos de reputação com as duas grandes facções fosse possível. Assim, eu trabalharia duro para conseguir entrar nas cidades principais livremente. (Preciso elaborar melhor essa ideia, ela está meio vaga).

Starter Edition/Free Trial menos limitada para os pagantes:

Eu me mantive ativo no jogo, fazendo o conteúdo antigo com personagens do jeito que dava, mas me sentindo humilhado. Eu não posso armazenar dinheiro, eu não posso entrar na fila do PvP, eu não posso acessar algumas áreas do mapa do jogo, eu não posso CONVERSAR com outras pessoas, nem entrar em grupo com elas… e isso me faz pensar no quanto é um descaso com o jogador que COMPROU o conteúdo de vocês. Não é como se isso fosse afetar o conteúdo lançado, mas me sinto muito desrespeitado por não ter acesso ao básico de um jogo que eu comprei.


Bem, por enquanto é só! Não sei o quanto a América do Sul é relevante para os desenvolvedores, mas precisava tirar isso da cabeça.

Qual é a opinião de vocês sobre estas ideias? O que vocês gostariam de ver em Azeroth também?

3 Curtidas

Eu concordo com tudo oque voce disse menos na parte de Transmog Livre e Reputação interfacções.

1 Curtida

Algumas ideias são boas tirando a do transmog. Isso de “Livre transmog” pode tirar a caracteristica da classe.

Quanto a atualização do mundo, para isso dar certo teria que criar o world of warcraft 2. O world of warcraft que temos hoje já esta cheio de phasing e isso atrapalha muito quando você esta fazendo alguma missão e não encontra o npc.

2 Curtidas

Então, no caso, eles acabariam com aquele cenário e fariam um update permanente. Quem pegou a conquista, vai ter ela como legado. Quem não pôde pegar, infelizmente não teria mais. Assim não haveria esse excesso de phasing e deixaria o conteúdo mais leve.

Seria um baita reworking iria muita grana, mas acho que pode ser possivel sim.

1 Curtida

Tipo assim, eles podiam lançar uma expansão nova só atualizando estes cenários.

Concordo, já passou da hora de adicionarem transmog de palhaço no jogo.

3 Curtidas

Cara eu sou bem a favor de ter uma expansão focada nas áreas do Vanilla, eu ia curtir muito.

Reviver aquele sentimento de explorar a história do jogo e uma ameaça que vai atingir a nossa Azeroth e não o mundo do paralelepipedo.

1 Curtida

Gostei de algumas ideias mas na parte do trasmog não exatamente a ideia de poder modificar as cores seria uma boa mas deixar solto pra misturar placa com tecido ia perder muito da classe. Uma ideia boa pra trasmog pra mim era poder escolher um favorito fixo exemplo se eu favoritasse esse que esto usando sempre que eu pegasse uma peça nova ela não iria sobrepor ele deixando ele permanente e só podendo alterar no NPC essa opção.
E outra essa de reputação inter facção pra mim só seria legal se desse a opção de modo “traidor ou mercenário” em que de permitisse escolher pegar um personagem de uma facção e jurar lealdade a outra.

1 Curtida

Eu nao entendo esse negocio de tirar as características da classe, pq o guerreiro nao pode usar armadura de tecido mas pode andar pelado?

Ficar pelado é uma opção… diferente de um guerreiro usar vestido e cajado.

2 Curtidas

Eu acho que isso é uma escolha individual. E às vezes tem peças bem legais que mesclam com as peças de outra categoria, deixando a aparência muito mais criativa!

Sobre essa parada de transmogs, eu acredito que toda classe deveria ser capaz de utilizar como mog e aprender aparências de tipos de armadura que elas conseguem equipar.

Obviamente as classes de cloth e leather seriam mais limitadas, mas isso é melhor que nada.

Mano, um guerreiro usando aquele chapeuzinho pontudo e batendo com uma varinha seria ridiculo.

Igualmente um Mago com uma baita armadura pesada usando um escudo e um machado lançando feitiço, isso cria espaço pros maluco brilhar.

2 Curtidas

kkkk mas aí vai do gosto do jogador. Você só tá pensando no que é feio. Imagina um mago usando um cajado numa mão e uma espada na outra, igual o Gandalf?

Se bem que cajado no WoW é inútil, porque ele fica nas costas. Eu percebi até que a esses objetos novos que ficam nas costas estão escondendo as armas.

Imagina que ridículo um mago com uma armadura de guerreiro? Zuado

2 Curtidas

Fale pelos teus. O meu está nas costas dos inimigos! (sempre consentido, obviamente)

1 Curtida

Pq meu guerreiro nao poderia ser assim?
http://vacanerd.com.br/wp-content/uploads/2013/08/kenshin2.jpg

2 Curtidas

Eu já falei que tem que acabar com o transmog no jogo, seria muito divertido e daria para economizar um bom gold

1 Curtida

Pq esses caras não são guerreiros, ele OS guerreiros

1 Curtida