Algum hunter conseguiu solar a princesa de Mara, ou isso é lenda?

Estou querendo o anel com acerto de lá, porém estou com um azar danado e nunca dropa, ou quando dropa eu perco o roll. Vi uns videos no youtube em que os hunters solam a princesa no lv 60, mas acho que é provavelmente de servidor pirata. Fui tentar e com uma tartaruga não durei 30 s. Fui kitar e ela corre mais que o aspecto do guepardo.
Alguém consegui essa façanha ou é lenda?

1 Curtida

É solável, só é chato pra caramba e demorado - eu fiz umas 5 vezes e desisti, demora porque ela não toma serpent sting e vc tem pouca janela para dar multi shot nela (aimed nem pensar praticamente).
Vale mais a pena você solar Dire Maul North (tribute) e pegar os 2 aneis de lá que são BiS para hunter.

O segredo é que quando ela vai castar o spell que joga uma pedra em você, ela para por um tempo. Nessa hora você tem de estar correndo e quando acabar o cast você tem de estar fora do range da habilidade dela. Tem de ter paciência e não tentar dar muito dano. Tenta treinar ficar só correndo dela em círculo ao redor da sala, até você pegar a moral.

O Capslock ou o Pøpe vendem o anel de lá se tu quiser. No LFG volta e meia tem gente vendendo o anel de DMT também (em torno de 60g). Qualquer coisa me chama ingame que te ajudo quando estiver online. Mas só na semana que vem agora

Uma boa ideia seria, também, procurar alguem pra encantar tuas botas com minor speed. Muitos tutoriais que vi mostram esse encantamento como um facilitador da lutra contra a princesa. Mas ja vi lock fazendo essa corrida até pelado, eu nao tenho essa habilidade, mas vi que é possivel.