Alguem Sabe quando chegam as Disonorable Kills?

Bom dia a todos. Por gentileza, alguém pode me informar se já houve ou existe alguma previsão de data de quando chegam as Disonorable Kills? Gosto de pvp, + anda meio chato ser farmado por Players 20 LVs acima de você que ficam campando os mapa. Desde ja, Obgd.

Só lembrando que DKs punir apenas aqueles que matam NPCs low lvl e não players.

Obgd pela Resposta. É, se for isso mesmo, então ta tenso… XD

fase 2

alguém perguntou isso em outro tópico ontem e eu linkei com um tópico americano informando as datas

edit:

Phase 2

  • Dire Maul
  • Azuregos
  • Kazzak
  • Honorable Kills, DHKs, PVP Rank rewards
1 Curtida

Na verdade funciona para players também o dishonorable kill e uma forma de não ser campado por high levels, so acho que não foi adicionado no jogo ainda.

no link que vc mandou mostra que serve só pra npc

1 Curtida

ae me equivoquei na verdade o que tem seria o sistema de Contribution Points que determina o seu rank de pvp durante a semana, mantando players low leveis você pede isso.

Não cara, vc não perde nada matando low level, DHK é para npc de Quest e vendedores considerados civis.

Contribution points é um número interno que determina o rank PVP e ele não é visível, mas dá pra calcular ele com base no honor, nível e rank.

Não se perde nada por matar low level, mas tbm não se ganha nada.

foi isso que eu entendi tambem, matar low level não da em nada

DHK só pega se você matar npc marcado como civilian.
Isso é a praga do servidor pvp: é mais gank e corpse camp que pvp justo. Ou você joga junto com a raça, fazendo dungeon e rezando pra não encontrar um fdp pelo caminho ou vai ter que lidar com isso. Eu lembro do último que upei em servidor pvp. Tinha dias que eu logava amarradão pra pegar 2 níveis conseguia só 10% de exp.
Se você não gosta de gank (gankar e ser gankado) vai pra servidor pve. Tem mankrik e pagle de opções boas

Camp low lv faz parte do WoW, horda faz e ally tbm, vida que segue.