Alguém pode me vender um item ?

Olá, estou necessitando de uma ajuda, gostaria de comprar um item chamado " Bolsa Envolta em Caos ", que concede o berloque Toque do Caos, e vi que é um pouco demorado para conseguir, e não tenho quase nada de Draenor, pois comecei jogar na metade de Legion. Alguém pode me ajudar por favor ? compro com Gold em um valor acessível.

1 Curtida

tenho de sobra esse item, mas em personagens da horda. se vc tiver um da horda, de preferencia azralon [não sei se dá de enviar para outro server] só me indica qual que lhe mando.

5 Curtidas

Ah, eu tenho char da horda nesse mesmo server, o nome é Mistog, tem como add pra gente conversar e você me passar ?

mistog azralon ou goldrinn? desculpe n entendi qual dos dois.
te mando por correio mesmo via um alt, se quiser mandar um gold que vc ache válido, pode mandar, senão fica como presente mesmo.

2 Curtidas

Ah sim, desculpe, Mistog é do Azralon sim ! poxa, não sei como agradecer ! mas vou mandar um valor, pois é justo rsrs, mas muito obrigado mesmo !

mandei, não sei qto tempo demora o correios rsrsrs
bom jogo e aproveite o berloque :grinning:
edit. mandei com um alt, não estranhe a carta vinda de um garrosh rsrsrs

11 Curtidas

poxa, muito obrigado.

2 Curtidas

Que fofura :blush: :blush:

4 Curtidas

E mais uma vez o dia foi salvo :3

3 Curtidas

Que povo bonito, que povo formoso :smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

Esse tópico, vai ser uma demonstração de como serão feitos os comércios no clássico, anúncio pra colocar em AH neutra

3 Curtidas

Sim, na Horda existe pessoas gentis e prestativas.

Parabéns

você ainda tem este item ? preciso dele pra solar um boss do classic que so morre com dano de gelo e sou lock.

sim, tenho alguns berloques do caos guardados. quer que eu envie para esse char seu ou outro?

2 Curtidas

Cacete, 1 ano depois, e mesmo assim a chiyuri ainda tem esses berloques

Por gentileza sem querer abusar de você me manda um também.
bØcatØrta-azralon. Muito agradecido.

envieios berloques para vcs, artherio e bocatorta.
desculpa a demora, me esqueci desse post :pensive: