Alguém tem esperanças que o DK Frost tome um rework igual ao do pala?

Estava vendo aqui que eles estão mudando bastante coisa no hero talents. E me veio um fundo de esperança a classe que mais joguei wow não toma um rebalance.

Jogando de Dk frost essa season me fez sentir tanta frustração. A classe só bate na Janela do pilar de gelo, depende do proc do killing machine (que por fim nem aumenta tanto o dano fora do pilar de gelo), depende de uma skill que dura 10s e tem um cd de 45 segundos para bater em area (por mais que tenha 2 cargas, depender do tank não mexer no pack ou o mob dar skill de chão e você não consegue fazer nada a não ser tankr, isso é duro). Eu sinto que a spec é igual as outras specs de hunter, vive na sombra de outra

Aqui vai umas ideias que um pessoal de uma guild deu pra dar mais vida pro DK frost:

• Precisa remover o glacial advance e dar interação AoE pro frost Strike
• Precisa fazer com que icecap vire core part da classe,
• Precisa mudar a foram de gerar killing machine
• E se tivesse que aumentar o dano de algo eu diria que dos procs de Rime
• E por fim obliterate tem que virar frost damage baseline e o killiing machine aumentar o dano dele em vez de depedner do killing pra converter

1 Curtida

A spec precisa de um fresh mesmo, é uma spec mais chatas de se jogar. E visualmente eu acho ela bem mais interessante que unholy, mas ela ta totalmente zoada, breath of sindragosa é uma das skills mais chatas do jogo

Uma porrada de spec tinha de tomar rework, eu colocaria junto de affliction e assassination que precisam tomar rework junto. Alias, energy tirando windwalker precisava ser reformulada, esse jogo precisa mais de off gcd. Bizarramente dk frost é uma das specs que mais tem

O unico rework que eu gostaria, para cavaleiro da morte, seria aumentar a velocidade de corrida.

mas ele ja vai ganhar na proxima exp

vi algo sobre dks que vao mudar umas paradas, não sei dizer se é do frost.

Eles estão mudando a hero talents dele, mas nada sobre a classe em si

Bom o Profano ta tomando leves reworks e ta ficando potente, ele ja falaram de mudar a build de sindragosa, então talvez a de obliterar nao mude

A build de breath of sindragosa é chato de jogar e muito punitiva. E a de obliterar depender de morte e decomposição pra dar cleave com o obliterar é sem sentido e chato também.
Deveriam remover morte e decomposição do frost ou dar um talento que fica integrado ao inverno impiedoso, diminui o dano do inverno impiedoso e torna obliterar dar aoe enquanto inverno estiver ativo. Algo nesse sentido

Pelo que estou acompanhando, parece que a Blizzard quer reformular apenas as árvores de classe e profano.

A nova árvore de classe pode ser conferida na calculadora do Wowhead: https://www.wowhead.com/beta/talent-calc/death-knight/frost/deathbringer.

Pow eles deram uma interação legal com esses hero talents mas esqueceram do frost, igual fazem com hunter surv ou guerreiro proteção. Ainda esperando um revamp na spec igual foi pro pala. Por mais que a hero talents esteja divertida, eu me recuso a continuar com meu DK nesse estado, vou de reroll pro monk, já que eles arrumaram tudo da classe

A Blizzard anunciou algumas mudanças hoje para o gélido em The War Within:
https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/the-war-within-alpha-development-notes/1833243/7.

1 Curtida

Arctic Assault Consuming Killing Machine fires a Glacial Advance through your target. Ganhamo um aoe consistente

1 Curtida

Rapaz, me parece que vai ficar uma delicinha hein…

Pra ficar bom tem que tirar a dependência de ficar em cima de morte e decomposição para dar cleave. É muito chato e pouco efetivo em lutas com movimentação maior.
No lugar dar o efeito do cleave para o inverno impiedoso, como uma aura ou algo assim.