[Ajuda]Quests ou Dungeons ?

Queria saber o que seria melhor eu fazer. Eu já upei um personagem pro 100 na epoca do legion só fazendo Dungeon e sou healer. Eu sei que mesmo sendo healer ainda tem fila demorada algumas vezes pra fazer dungeon. Eu queria saber se existe algum ser nessa comunidade de WoW querendo upar um tank pra se juntar a mim. sou horda e jogo no Azralon

Queria saber também se vale apena upar fazendo quests e aproveitar o lore do jogo. Vi que cada zona tem sua historia e isso também tem no Elder Scrolls Online. Só que a diferença ta na maneira como o jogo conta a historia. no ESO é muito prazeroso fazer as quests da zona pois tem uma linha de pensamento quase que linear não existe desvios, a minha pergunta em questão é:

Como a historia é contada no World of Warcraft?

1 Curtida

A história não é muito bem contada no jogo, principalmente nos mapas antigos. Só fica bom em wod (lvl 90) onde as histórias ficam melhores de acompanhar e as quests não são tão enfadonhas por ter custcenes e cinemáticas.

Eu aconselho a você ficar fazendo quests enquanto aguarda chamar a dg.

3 Curtidas

nesse caso prefiro ver youtube e ficar na fila. bem melhor. pq ai eu vejo o que ta acontecendo na net. Triste mesmo é saber que não tem ninguém pra upar comigo. Eu so botei tempo de jogo pra jogar o classico com meu amigo. Ele disse que vai jogar entao resolvi botar. Já até criei o personagem no servidor

Cê não conhece ninguem que esteja começando a jogar ou que esteja afim de upar um tank e que seja da horda?

Amigo, acho que você encontra gente para te acompanhar com mais facilidade no grupo do facebook, o fórum não é tão acessado.

Sempre vejo posts de gente chamando pra upar char novo. Pra um Horda do Azralon não vai ser difícil.

1 Curtida

To Ligado é que eu não tenho mais facebook. Resolvi deletar meu facebook porque tava gerando mta briga familiar

se tivesse um discord até iria eu to no discord do fabianos codex mas quase ninguem fala ou o tempo de resposta é muito demorado

1 Curtida

só lembrando que se vc upar com warmode ligado ele da 25% de bônus de XP pros personagens da aliança e 10% na horda, então se vc for upar na horda entra na fila pra DG o tempo todo enquanto faz quest, na aliança é mais rapido fazendo só as quests mesmo.

Azedosh, eu não vou logar nesse fim de semana, mas a partir da segunda-feira que vem, posso te fazer companhia com meu elfo sangrento mago.

Estou precisando upar ele.

eu tava a procura de tank pra diminuir o tempo de fila drasticamente. sou healer

1 Curtida

Olha, eu acho que tem discord sim, vou checar.

Quais são os seus horários? Eu sempre to upando alguns alts, mas meus horários são meio zoados por causa da faculdade.

Jogo no Azralon bom até o dia 19 eu terei 12 horas por dia pois ainda estou num periodo de ferias depois disso só poderei logar lá pelas 5 horas da tarde. Pois estudo a tarde toda

Link do discord: https://discord.gg/RR6qMSZ

1 Curtida

Obrigado, vou verificar se tem alguem da horda jogando de tank pra poder upar