AJUDA PARA VOLTAR AO JOGO - Não encontro onde compro tempo de jogo

Saudações povo de Aeroth, estou pensando em voltar ao WOW após um longo tempo fora do jogo.
Estou na dúvida entre comprar NEW WORLD, ou voltar ao WOW. E apesar de todas criticas da comunidade à Activision, resolvi experimentar o jogo novamente. E após um longo download de 2 dias finalmente chegou a hora de comprar tempo de jogo.
Porém estou com um problema.

Não encontro mais a opção de comprar 30 dias de jogo.

Creio que 30 dias sejam mais do que suficientes pra testar!

Só encontro uma opção de 60 dias de jogo, por R$84…que no caso…preciso gastar R$120 no mercado livre pra comprar R$100 saldo BNET…já que não possuo cartão de crédito.

Naturalmente não vou fazer essa compra já que quero apenas experimentar, e acho bastante salgado no meu caso, gastar R$ 120 apenas pra experimentar …

Vocês sabem me dizer se a opção 30 dias de jogo sumiu?
OBS: lembrando que eu já havia gasto uns R$120~180 na época do lançamento da Shadowlands

Para nós, mortais sem cartão de crédito, só sobrou essa opção de 60 dias…

A de 30, 90 e 180 dias , só por assinatura…

1 Curtida

Obrigado pela resposta

o agora fiquei chateado…só resta esperar o NEW WORLD…não têm mais como jogar wow , nem forçando a barra e fazendo de tudo, a própria activision faz o cara desistir!!!

Bem que poderiam dar opção de pagar com PIX…fiquei realmente chateado por que amo a lore do wow…mas nao vou me submeter a isso pra jogar apenas uns 3 dias e talvez depois parar!

Bom se vc fizer um cartão virtual vc consegue fazer a assinatura de um mês e então logo em seguida cancelar ela, é um esquema meio rato, mas da pra fazer isso

1 Curtida

bem lembrado! eu vou esperar a frustração passar !! acho sacanagem colocarem venda casada de 2 meses por 84…que no final vira R$120 no mercado Livre…

mas a sua ideia é interessante…talvez eu vá por esse caminho