Ajuda com SSD no WoW

Olá, estou pensando em fazer um upgrade no meu PC, começando com um SSD, poderiam me recomendar um bom pra conseguir jogar o WoW bem? Tipo, ter os loadings mais rápidos e etc

No fundo todos são iguais, todos darão uma enorme velocidade de carregamento para seu PC ou NoteBook, eu já comprei de 3 marcas diferentes e gostei igualmente de todas mas o Kingston é sem dúvida o que tem mais qualidade.
O melhor caminho é comprar um com pelo menos 240GB assim você terá espaço para o SO, o WOW e demais aplicativos, mas vc pode comprar um só para o WOW e colocar ele como segundo HD mas a primeira opção é de longe a melhor pois o SO vai se aproveiar da velocidade do SSD tb.

Highthec,

O melhor SSD pra rodar o WoW hoje, que você vai ter mais ganhos é com o da Crucial, ele tem um pareamento bom entre a velocidade de leitura e gravação, isso conta bastante e a ideia do Skinhleath é boa, tem que ser pelo menos 240GB pra rodar o WoW, eu tenho um de Crucial BX500 e vale a pena, é o que mais vai impactar no seu jogo hoje.