Ajuda com profissões. (iniciante)

Galera, sou novo no jogo e criei um Paladino, andei pesquisando sobre as profissões e pelo que eu entendi seria melhor pegar logo no começo do jogo profissões de coleta para mim farmar gold. Acabei escolhendo Herbalism e Mining, mas aí me surgiu uma dúvida, como existe também as profissões que fazem armaduras, que no caso para mim que sou Paladino seria o Blacksmithing, não seria melhor eu acabar pegando ela? Ou os itens que eu pegaria nas Dungeons e Quests seria equivalente e daria a mesma coisa?

E também quanto as profissões de coleta que eu escolhi, seriam as certas para farmar gold? ou teriam outras melhores para pegar logo no começo?

1 Curtida

Olha, dica de alguém que pegou mineração e ferraria desde o começo: não vale a pena vc craftar itens pra vc usar. Fique com mineração e herborismo que é melhor. Os itens q vc for pegar de dg e quests vão ser suficientes.

1 Curtida

Obrigado pela resposta! Só mais uma dúvida, quando eu chegar lá no End Game eu posso continuar com essas profissões de coleta ou é melhor pegar alguma outra de craftar itens?

1 Curtida

Olha, vc pode continuar com essas duas pra farmar gold… eu poderia recomendar alquimia (junto com herborismo) ou encantamento, mas acho que coleta é bem melhor… Se bem que o grupo engenharia + mineração tb é uma boa. Tem montarias que vc pode vender…

Mas vc pode deixar pra outro alt…

1 Curtida

Vou acabar ficando com coleta mesmo na conta principal, talvez Alquimia. Aí mais pra frente eu crio um alt. Vlw pela ajuda. :heart:

1 Curtida