Tem aconteceido recorrente comigo de ao chegar em casa entrar no jogo e aparentemtente parecer tudo estar normal, porém depois de um tempo esperando na fila da masmorra, todos entram e eu fico de fora, como se estivesse fazendo alguma quest instanciada etc.
Não dá pra entrar nem clicando pra entrar no ícone do localizador.
Não dá pra deslogar quando isso acontece.
Se acontecer de eu sair do jogo com alt + f4 quando abro o jogo novamente e tento entrar com o personagem fala que já existe um personagem com esse nick e volta pra tela de personagens..
Algumas vezes fala que não tenho acesso ao warbank tb.
Isso aconteceu comigo no fim da expansão de TWW, na BG épica ilha da conquista, geral ficou fora da bg dos 2 lados xD.
E esse da DG já peguei na minha Hunter Galadrhiel, simplesmente apareceu a tela de loading da DG e quando terminou tava no meio de Darnassus ( aonde estava antes) e não conseguia nem me teleporta tbm para a DG
Parece algum problema de conexao, talvez um ip “viciado”. tenta desligar o modem bem tarde da noite antes de ir dormir e religa no outro dia de manha, isso praticamente garante a mudamça do teu IP. resolve muito problema de internet lenta, caindo, etc
Já tentou logar outro personagem, depois vc da logout e tenta logar o personagem que esta travado? Algumas vezes quando dava esse BO comigo eu fazia isso e resolvia.
o problema é que a internet ta op rapida pra tudo, só no wow que da essa merda, nenhum outro jogo dá, até solo, fazendo cenário, do loremaster, travou umas 10 x ja -
essa ultima x agora durante o cenário da história das quests do midnight da guerra final na libertação de silvermoon, simplesmente o jogo travo dentro do cenário, eu sai do jogo voltei e fala que o personagem ta preso la dentro, kkkk ninguém merece, já até loguei outro personagem mas nao consigo mais voltar para aquele que ficou preso.
tive que esperar meu persoangem tomar disconnect e recomeçar o centário do zero.
ninguém merece é coisa pra caramba pra fazer… sacal… eram varias partes eu estava na ultima…. choro mesmo. pqp.
1- matar 200 mobs
2 - destrour 4 lunetas
3 - matar 200 mob dentro do tunel
4 - matar o chefão
5 - ver a cinematic
6 - sair
Resposta da I.A.
E se o jogo travar (Desync)?
Como você vai logar em vários personagens agora, use aquele truque do "Chute pelo Alt" que conversamos para não perder tempo com o jogo travado: []
Se o Alt travar, dê Alt+F4 na hora.
Abra o WoW, logue em um outro Alt diferente.
Ande dois passos com ele (o servidor derruba o primeiro que travou).
Deslogue e volte para o personagem que você queria jogar.
aconteceu de novo agora fazendo missão em val…
já até fechei o jogo - reabri o jogo, e tomo disconnect sempre que ele tenta logar o personagem que travo no servidor. alguém sabe se existe alguma opção pro personagem não ficar preso e me desconectar direto do jogo sempre que a internet oscilar ?
Esse log de win mtr so mostra tua conexao ate dominio do teu provedor, e está perfeitamente normal. nao mostra problema algum de conexão.
pra ver a rota certo c deve identificar em qual ip de servidor do wow vc está e usar esse ip no winmtr.
pra descobrir o ip use o cmd do windows com o comando “netstat -an” e olhe quais IPs estao na porta “3724” que é referente a conexao com os servidores de wow.
ex.: 66.40.176.170: 3724 onde 66.40.176.170 é o ip do server azralon
e nao, nao pague lower pings e similares pois é certo que estao fazendo cartel com provedores, ate vc ganha de graça assinando planos de internet caros que nem precisa… essas gangues de mafiosos malditos proliferam com a indulgencia da Anatel que devia impedir essas patifarias ,mas infelizmente esta na mao de um monte de bandido.
é capaz de os provedores estarem ferrando planos de internet mais baratos deliberadamente, entao oferecem a vc o plano mais caro que diz ser pra jogos pois vc terá 1GIGA de internet e tals, qdo na real seu wow usa 5KB/s da sua internet,isso equivale à 0,004% do seu link. é possivel jogar wow numa conexao discada com modem 56K dos anos 90.
Galera só para confirmar depois de configurar o EXITLAG para US em vez de randomico, ficou PERFEITO estou jogando agora a 129 ms home e world nunca vi isso, realmente é uma piada parece até que é proposital. Mas enfim quem entende do assunto nem discute, obrigado aos desenvolvedores do EXITLAG por se preocuparem em resolver o problema.
DESISTI minha internet sempre foi perfeita pra tudo, menos pro wow, mas ainda assim desde 2010 quando comecei a jogar wow esquentei a cabeça por diversas vezes quando chega aquele dia que a gente chega do trabalho e não funciona, ficamos caindo sendo que a internet funciona pra tudo! Menos pro WoW!
Galera só para confirmar depois de configurar o EXITLAG para US em vez de randomico, ficou PERFEITO estou jogando agora a 129 ms home e world nunca vi isso, realmente é uma piada parece até que é proposital. Mas enfim quem entende do assunto nem discute, obrigado aos desenvolvedores do EXITLAG por se preocuparem em resolver o problema.
Respondi em todos os tópicos que eu abri, pra encerrrar, agora eu vou jogar o jogo como eu deveria ter jogado sempre. Paguei né tenho que aproveitar.
Eu realizei o teste gratis antes, ficou tão bom que não resisti e paguei.
Fonte: o Obvio: varios repostando problema de lag so no wow;
blizzard nao resolve;
operadora nao resolve;
empresa com negocio com operadora oferece soluçao em venda casada de produtos (plano mais caro da operadora).
Agora qdo se é burro ou qdo se quer pasasr pano pra pilantragem , é só fingir q os fatos nao se ligam.
Se o problema for com internet o problema não é deles. Inclusive o dono do tópico tirou a prova real testando rota por vpn e funcinou melhor. Sendo assim, a net dele que estava trolando.
Qual? Se tem alguém oferecendo venda casada vai lá e denuncia, simples.
Sua operadora não fornece a melhor rota, logo se opta por vpn. Que baita crime isso em. kkkkkkkkkkk
HEUAHAU, o cara acha que lower pings sao “vpns” puramente, qdo sao mero tunelamento pra melhorar rota e tem segurança bastante duvidosa em relaçao ao que é de fato uma vpn…
VPNs foram criadas pra segurança e privacidade.
Ok muda o termo para o nome de fato. Exit lag, quer chamar de vpn ou não quer, critério seu kkkkkkkk. Resolveu o problema do cara, e não era problema com a blizzard. Todo assunto vc precisa arrumar debate cara? Pqp…