Ajuda com algumas dúvidas pontuais

Bom dia galera.

Eu tenho algumas dúvidas pontuais sobre o jogo atualmente e, com a vinda dos terranos, vou criar um e gostaria de alguns esclarecimentos por favor.

1- A casa de leilão é conectada entre os servidores brasileiros? Tanto faz se eu criar um personagem na ally-nemesis ou azralon? Ainda tem isso de ter uma AH melhor e servir br X do que Y?

2- O Cross Faction de guilda é apenas se for no mesmo reino? Eu tenho uns amigos que jogam na Horda Azralon, e eu gostaria de me manter na ally os encontrando apenas para M+ e raides. Sendo assim, nesse caso para eu poder me juntar a guilda deles (sim, quero isso rs) o meu terrano teria que ser na ally do azralon ou poderia me manter na ally nemesis e conseguir ir pra guilda deles mesmo assim?

3- Sobre a manutenção de hoje 03/09/2024, não vai ter? Não vi nenhuma viso hoje rs

4- É hoje que liberam a última parte da conquista da campanha do the war within, sendo que ao conclui-la (e as demais etapas da conquista) já podemos criar os nossos terranos, certo?

5- Como está o preconceito atualmente contra os brs? se mantém + - a mesma coisa de uns 3/4 anos atrás ou deu uma melhorada? Como vou criar um personagem hoje, quero ser certeiro em qual servidor devo criar, sendo que quero muito na aliança, com uma AH descente e poder estar na guilda de alguns colegas do horda azralon. Talvez a melhor escolha seja ficar no Azralon mesmo então, certo?

Desde já agradeço as respostas.

Esse é meu personagem principal, criei ele lá no Vashj em 2011, estou numa guilda com gente do Stormrage, Tolbarad, Nemesis, Azralon, etc.

Tudo o que compro na ah e taco no banco do bando de guerra posso compartilhar com meus alts de outros servidores, inclusive o ouro.

1 Curtida

Aliás, então aquele bando de guerra me permite trocar itens não vinculados com qualquer personagem da minha conta?

Ah, hoje não existe mais limitação de enviar algo apenas para alguém do seu servidor, certo?

com bando de guerra pode enviar tudo pra qualquer personagem agora, problemas resolvidos. Melhor coisa que fizeram.

1 Curtida

Sim, todas as AH da região NA estão conectadas, lembrando que o que não esta conectado são itens no caso, equipamentos, montarias, transmog, pets. O restante consumíveis, encantamentos, reagentes tudo esta conectado.

Cross guild funciona em qualquer servidor da região NA, vc pode estar em qualquer reino que seus amigos vão poder te invitar, tanto sendo Ally quanto Horda.

Terça é o dia da manutenção no WoW, sempre tem independente se vai ou não entrar conteúdo novo, pelo menos 1hr o servidor fica fechado pra isso.

Sim, se vc concluiu os requisitos para a criação já vai poder fazer a quest da historia dos Terranos e liberar eles para criação.

O que seria esse preconceito? Xenofobia no caso?

Se vc faz conteúdo end game e sabe fazer esse conteúdo tendo ilvl suficiente e pontuação tanto em raiderio como warcraflogs o servidor q vc esta não vai influenciar em nada, agora vc pode sim encontrar alguns brasileiros no Stormrage q tem preconceito com gente do Azralon e esses fingem ser americanos, mas eh preconceito de br contra br, vai entender…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Mytus, muito obrigado por tirar um tempo do teu dia para me responder… realmente o wow mudou muito e isso me deixa mais enpolgado.

Eu só tinha certeza que o lance das guildas não poderia entre Nemesis e Azralon, mas aparentemente eu estava errado. Obrigado <3

Acho que mediante a tudo isso, vou cirar um ally no Azralon por conta da AH completa entre horda e ally.

1 Curtida