Ainda sem solução e sem resposta! Meu personagem não consegue fazer a quest Rede de pesca Iskaarana

Já fiz a quest com meus alts, mas no meu principal eu n consigo fazer o craft do item. Ninguém resolve nada. Abri ticket, nada. Escrevo aqui no fórum, parece que apagam minhas postagens! Agradeceria se pudessem se manifestar!

Olá Baultazar boa tarde!

Poderia verificar se é isso que busca por favor? aqui.

Rede de Pesca Iskaarana - Missão - World of Warcraft (wowhead.com)

2:07 do video que voce me mandou… eu ja tinha assistido ele… quando clica em criar item… o mouse troca como se fosse pra eu escolher algum item… simplesmente troca o cursor e não da pra fazer nada… como eu havia dito… fiz a quest com meus alts… n tem segredo… saiu a atualização… esperava que estivesse corrigido… fui la de novo e está a mesma coisa.

Obrigado por me responder! E desculpe por não conseguir ajudar com o comentário anterior. Verificando o forum vi que a outros players com o mesmo problema. O que posso pedir então é criar um tópico novo e reportar esse bug para que os engenheiros resolvam esse bug.

Obg pela atenção brother… mas ja fiz isso tambem… :frowning: … nada feito ate agora.

1 Curtida

Não tenho muitos poderes, mas vou procurar saber sobre esse bug e se eu descobrir algo eu digo aqui para você.

1 Curtida