Ainda dá tempo de jogar o TBC?

Tava pensando em começar (de novo) o projeto 70, mas não sei se vale a pena pois dizem que os reinos do TBC tão bem vazios e talz e logo com essa temporada de maestria o pessoal vai migrar, então eu pergunto: ainda dá tempo de jogar ou com o tempo de up e atunnement grandes seria perda de tempo?

Que acham? Abraços

1 Curtida

Ainda estamos no meio da segunda fase. 2/5 fases que estão previstas para o TBC

Caso você queira criar um boneco do zero, escolha Faerlina ou outros servidores “Completos”

Se você já tiver um boneco upado do clássic no 60, e estiver em um servidor vazio, não vale a pena insistir, a experiência é péssima. Ou você paga uma transferência, não sei se 70 reais é muito dinheiro para você ou é melhor criar do zero mesmo em um servidor lotado.

Temporada de Maestria vai ser fogo de palha, é basicamente o mesmo classic só que um pouco mais difícil, acho muito difícil conseguir prender os players.

Como o Zümack mencionou, ainda não estamos nem na metade do TBC. Se bobear temos mais um ano pela frente antes do Classic WTLK. Dá tempo sim de criar um novo char, upar, attunar e começar a raidar. A escolha do servidor é importante, tem guildas em que o pessoal ajuda os novatos que pretendem raidar.