[A/H] Cartel Lucros Taxados [C.L.T.] - Recruta Você! Sim, VOCÊ! Novato ou Rato de Raid

Saudações! Você quer multiplicar seu ilvl rápido? Nós temos o esquema certo para você! Estamos recrutando mão de obra barata sócios para operações de alto risco em Raids e M+! Não importa sua facção, servidor, ilvl, experiência ou se até mesmo for um Gnomo ou Vulpera. Venha assinar sua carteira!

Quem somos

Me chamo Bacalhau, e somos uma guilda nova, com intenções ambiciosas, mas com uma janela de comprometimento casual. Afinal, todos aqui somos CLT, de uma forma ou de outra. Nosso objetivo é de Raids Heróicas, com meta de AotC todo tier, uma agenda pequena de 2 dias (2h30 cada), e com um grupo pequeno, mas entrosado. Também temos alguns membros mais ativos, que tem já seu histórico com Mythic+, e que progridem neste conteúdo também.

Como comunidade, somos um misturadão de tudo, portanto, desde que você tenha entre 1 e 12 dedos, um olho e um ouvido você será bem vinda(o)! Brincadeiras a parte, somos bastante abertos à todos os jogadores, abrigamos todos os gêneros e orientações sexuais. Só não abrigamos quem poderia vir a se opor à esta receptividade.

O Recrutamento

Nós estamos atrás de pessoas legais, não de jogadores com certos parâmetros. Nosso propósito maior é uma comunidade saudável, que vai além de WoW. Nós frequentemente jogamos outros títulos, como recentemente Hytale, REPO, Deep Rock Galactic, Ragnarok Online e Overwatch.

Nosso horário de raid é de Segundas e Quintas, começando 20h30 até as 23h, horário de brasilia. E fora disso, normalmente nossos horários que estamos no discord é durante a semana a noite, e finais de semana a tarde e a noite. Nós somos uma guild AotC com outro core compartilhado progredindo Mythic. Mesmo se não tiver experiência nós estamos dispostos a te ajudar a consegui-la, apenas contamos com seu empenho em obtê-la!

Então se você se identificou e gostaria de participar desta oportunidade única, por favor, entre em contato, de preferência pelo discord, usando o convite: NcdfvujFAM, nosso chefe de RH entrará em contato após você ingressar. Ou então pode entrar em contato comigo pelo fórum ou pelo jogo, por correio no personagem “Bacalhau-Turalyon”. Eu deixo o recrutamento up, mas normalmente não funciona bem para todos os jogadores.

Letrinhas Miúdas

[1] 1 - Ao ingressar no servidor do Discord, o contratado — doravante denominado “Sócio Minoritário Não-Remunerado” — reconhece que a sigla CLT refere-se exclusivamente ao Cartel Lucros Taxados e não possui qualquer vínculo com leis trabalhistas reais, férias remuneradas ou direitos humanos básicos em Azeroth. A Diretoria Executiva (Bacalhau & Cazalbé Inc.) isenta-se de qualquer responsabilidade por: (a) danos morais causados por wipes em keys +2; (b) “acidentes” de trabalho envolvendo Gnomos sendo usados como munição de canhão; ou (c) perda de sanidade durante a progressão de Midnight.

2 - A política de inclusão é estrita: o Cartel aceita ouro de qualquer origem, gênero ou credo. No entanto, atitudes preconceituosas resultarão em “Demissão por Justa Causa” (leia-se: Kick + blacklist + maldição vudu eterna). Sessões de jogatina em Deep Rock Galactic ou Overwatch serão contabilizadas como “Treinamento de Sobrevivência Corporativa Obrigatória” e não geram banco de horas. A integridade dos seus 6 a 12 dedos é de sua inteira responsabilidade. Ao assinar, você concorda que o lucro é nosso, mas a culpa é sempre do Healer.


  1. Notas de rodapé ↩︎

8 Curtidas

Boa noite

Estarei enviando meu curriculo para avaliação.

Att, O interessado.

2 Curtidas

Devo admitir que foi muito criativo esse anúncio

Parabéns e sucessos

1 Curtida

Muito obrigado! o7

Nenhuma máquina foi utilizada na criação deste conteúdo. Até porquê a gente coloca todas as máquinas disponíveis para continuarem processando Kaja Cola.

:slight_smile:

1 Curtida

Dei Apply pelo localizador de guilda, mas com meu paladino ja que nao encontrei pelo char da allly

1 Curtida

Com char da aliança e a guilda horda tu tem que ser convidado manualmente mesmo, infelizmente é assim ainda kkkkk

Atualizado com detalhes importantes sobre a questão do recrutamento da guilda pelo jogo. E também pequenas melhoras no texto, como: redução de capacitismo em 50%, agora o mínimo é de 1 dedo; adição de nosso horário de raid; adição de nosso novo gestor de RH; e adição de mensagem subliminar que pisca de vez em quando.

1 Curtida

Meu Deus que coisa incrivel

Eu pedi para entrar na guilda pelo game, não sei se fiz certo.

2 Curtidas

Já aprovei o invite, mas precisa aceitar lá. Qualquer coisa entra no nosso discord com o código NcdfvujFAM. Por lá é mais prático para conversarmos!

1 Curtida

Olá quem vos fala é Cazalbé sócio do Bacalhau, venho por meio desta mensagem salientar que o recrutamento ainda continua. E também que temos novos benefícios para a mão de obra barata possíveis colaboradores valiosos em nossa humilde empreitada, bombom de gratificação ao progredir em bosses de raid.

Para invites in game falar com Bacalhau-Turalyon se for personagem da Aliança ou Tuknar-Turalyon se for da Horda.

E sempre fica o convite pra passar no Discord que serão muito bem recebidos(as).

Att.

Cazalbé
Líder Estratégico de Gerenciamento Incopetente de Raids do Cartel Lucros Taxados
Bacalhau & Cazalbé Inc.
“O lucro é nosso, o wipe é seu.”

1 Curtida

Continuamos recrutando, agora já estamos 6/9 HC com wipes em 1% da Alleria!

1 Curtida

Tem link atualizado do discord?

1 Curtida