Agora você morre pra você mesmo

Ontem estava eu, iniciando o processo de fazer algumas miticas.
Quando entro na instância e começo um embate com alguns mobs, um olho roxo surge e começa a me atacar. Sem entender, saio da área e sigo a instância. Poucos minutos depois, acontece novamente, atraio um monte de mobs e wipo o grupo. Mais tarde, vou para uma bg, durante ela entro numa luta 1v1, e quando estou quase ganhando, novamente esse olho surge para me matar. Mais tarde, fico sabendo que preciso upar mais a capa. Quando estou fazendo missão da capa, surge um olho, uma cópia de mim mesmo e me mata novamente. Ou seja, se não bastasse todo esse rng, grind, farm excessivo, agora tbm você precisa focar em cada item que você pega para balancear o poder que ele te proporciona.
Pela primeira vez, além de saturado do jogo, me sinto frustrado e irritado com a forma que o pregresso é feito. Sinto cada vez mais vontade de abandoná-la. Minha vontade de defender esse jogo se foi, e agora, só quero vê-lo cair mais, pois só assim pra essa produtora acordar disso que estão fazendo.

4 Curtidas

Assim…

Essa é a nova mecânica de corrupção que você não precisa se conformar se chegar lá na M.A.D.R.E e purificar seus itens. ._.

Vai por mim, eu entendo, eu to com os três níveis de corrupção desde o terceiro dia do patch. A quantidade de vezes que eu morri pra mim mesma está maior do que a quantidade de vezes que eu morri pra mob… A expansão inteira.

Mas é, é só chegar lá na M.A.D.R.E. e purificar seus itens e gêgê.

1 Curtida

Ontem eu peguei uma luva pra minha monk 445 com corrupçao, que o bonus era leech, fui la na hora e tirei hUhuaahu pq eu estava com 2 niveis de corrupcao ja, minha capa ta nivel 5, e eu tenho uma outra peça de corrupcao q o proc eh legal, ai minha capa elimina toda a corrupcao e eu fico soh com o buff

1 Curtida

Não sabia que era só limpar. Menos mal hahaha. Eu já estou no penúltimo nível. Acho que o 4, então já estava realmente pensando em desistir de tudo, pois o próximo seria de tomar dano mais forte e menos efeito da cura hahaha

1 Curtida

Eu só não limpo porque meu proc da luva de corrupção tá valendo ás vezes que eu morri pra mim mesma. :v

1 Curtida

Quanto mais a capa tiver upado, menos niveis de corrupcao vc pega.
Acho q essa semana o cap eh lvl 7

Nesse aqui vo pegar nivel 7 hj, ia pegar ontem, mas n achei grupo e tava com preguiça de montar kkkk

To upando na monk e no meu druida pretendo começar upar esses dias, mas o principal eh monk e rogue, vamos ver ateh qdo eu aguento uhauhahu

Atualmente só estou jogando de Hunter. Esse aqui tá meio abandonado no jogo mas quero ver se dou uma investida de tempo nele em breve.

Como assim? Qual a vantagem?

Gente, cuidado com a corrupção que dá cadeia! :skull_and_crossbones:

Cada item de corrupção tem um proc diferente.

Minha bracer é aquele proc básico de aumentar os atributos básicos em x por 20 segundos.

Mas a luva (que é o item que mais me dá corrupção) faz com que, ás vezes durante um ataque, um raio negro seja lançado à minha frente que causa dano equivalente a 12% do meu HP.

Tipo, qdo vc ganha um item corrompido, ele tem 2 status, o bom e o ruim
Dependendo do nivel de corrupção que vc tem, ativa mais niveis de coisa ruim.

Por exemplo, vc pega um item corrompido que seus ataques tem chance de procar 8 de haste q stacka 10 vezes.

Por outro lado ele aumenta sua corrupção em 25

Qdo vc poe o mouse em cima do olho la que fica ao lado do seu ilvl, ele mostra o seu grau de corrupção e os debuffs q vc toma

Nesse aqui eu ainda n peguei item de corrupção, mas no meu healer ja peguei 2…

O primeiro, aumentava meu crit conforme eu usava spells, e me dava 20 de corrupção

  • Com 20 de corrupção, ativa o primeiro debuff q eu tomo slow qdo tomo dano e qdo stacka 10, fico stun por 4 segundos.

Peguei uma peça ontem que aumentava meu leech, mas bem pouco e dava 25 de corrupção

Ai ativou o segundo debuff, q qdo eu uso skills, aparece um olho que fica dando dano enquanto eu tiver no range dele.

Entao fui la e limpei a peça, perdi o bonus e o debuff, ela vira uma peça normal. Limpei ela, pois o debuff era melhor que o buff, entao n compensava ter esse tanto de corrupção pra ganhar um bonus porco

Como minha capa nela ja ta nivel 5, e remove 20 de corrupção, atualmente eu to com 0 de corrupção, pois uma peça miha da 20 e a capa remove 20, entao eu fico somente com o bunus da peça

Ai conforme vc aumenta a capa, fica com mais resist de corrupção, tem umas essencias que tb removem corrupção, qdo mais resist de corrupção vc tiver, menos debuff vc sofre pelo tanto de corrupção q acumula das suas peças

N sei se ficou meio confuso oq eu disse huauhae mas se n entender da um toc ai

1 Curtida

Ah entendi. Então tem os pontos bons tbm pra balancear. Vou dar uma olhada nos meus itens pra ver se consigo otimizar.

Só pra quem não é amigo do juiz.

2 Curtidas

Entrei crente que era a luta do Maut.

Eu tô com 5 apenas de corrupção (25 que a capa tira e +10 de 2 essências) então, tô de boa ( por enquanto)

Achou que a corrupção só ia te deixar feio?? NAH! A Blizzard está fechando BoA com chave de latão enferrujada.

exato, além de feio, ficou chato demais ahhaahha

1 Curtida

E eu aqui querendo corrupção e não vem quase nada corrompido.