Adeus WoW, não vale o investimento

Simples e direto, vou parar e o motivo todos já sabem. Até um dia >.</

7 Curtidas

Espero que volte man :frowning:

1 Curtida

Adeus amigo, espero que tenha saúde e sucesso em sua vida, nos vemos em outros jogos

Vai jogar ff, eso ou bdo?

1 Curtida

Adeus irmão humano. Tenha uma boa vida.

1 Curtida

Oi, vc poderia doar seu gold pra mim?? por favor eu ainda luto pra comprar a mensalidade. obrigado e boa sorte, só não va pro FFXIV
bjos

11 Curtidas

Up pra doar o Gold pra Moyrá.

4 Curtidas

Ia te mandar meu Bananas já que não ligo pra pets, mas vc é ally, gnomo, e ainda falou mal de FF.

Ao autor do tpc, olhei aqui na bola de cristal e vi que vc vai voltar um dia talvez quem sabe então até logo (ou não).

Oi, vc poderia me dar o seu bananas? FFXIV é o melhor MMORPG ja feito

Esse Moyra é espertinho viu…

1 Curtida

Falou jovem
Boa sorte na sua jornada

Eu tbm, a blizzard ainda vai abrir os olhos e ver que esta perdendo jogadores.

4 Curtidas

Posso ficar com seu gold, irmão?

Pois é, confesso que se meus amigos parassem eu correria esse risco tb.

Mas wow não e investimento… E despesa.

3 Curtidas

Investimento de tempo talvez?

Eu já parei também, e cada vez mais jogadores estão parando, o azralon está parecendo o nemesis já até rsrs pouquissímos jogadores em orgrimmar oribos e demais capitais.

Usei pra comprar Diablo 2 kkkkkkkkkk

1 Curtida

Não é defendendo essa empresa lixo nem nada, mas isso aí pode ser causado por causa dos shards infinitos e toscos dessa expansão, outro dia mesmo aí teve um evento de invasão de Orgrimmar e eu não vi um jogador da Aliança sequer no meu shard, chega a ser ridículo isso. Além do que o patch já tá aí faz meses e muita gente já pegou as conquistas e objetivos que queria e vazou, sempre acontece isso, uma parte volta no próximo patch. Dessa vez deve voltar menos gente por causa do aumento, claro.

1 Curtida

Parabéns por ter conseguido sair da bolha. Desejo sucesso aí na sua busca de um jogo que tenha respeito com seus jogadores e que não sofra nenhuma recaída futuramente. Pois a verdade é clara, wow jamais será bom de novo…