Addons encorporado no wow classico pela blizzard

bom dia
bom dia

Tem umas addons que poderia ou poderá ser colocada no wow classico pela blizzard qual não vai atrapalha em nada
a experiencia mas sim ajuda a todos e perincipalmente a novos jogadores quais estão jogando pela primeira vez.
addons esta que são.
igual e do BFA para localização de missão.
interface do personagem para mostra porcentagens de dano,critico e tal.
E dos mapa das masmorra mostrando toda masmorra e legalidade dos boss.
estas 3 addons ajudara muito , e não atrapalhara em nada a experiência do jogo , muito pelo contrario faz e ajuda novos e velhos jogadores.
e pode dera ter a opção de usa as addons ou não…
esta 3 addons , muitos pode ate dizer que atrapalha .
mas o que atrapalha mesmo e as masmorra com 10 membro e a tala de layer, prejudica e tem atrapalhado

primeiro, português mandou abraço, essa galera que foge da escola pra jogar wow é complicado

segundo, se não tinha no wow original a blizzard não tem que colocar nada. tem mil addons pra vc baixar e instalar por conta própria, eu tenho esses 3 addons aí que vc citou pq eu mesmo instalei

1 Curtida

Primeiro ,você entendeu o que escrevi.
segundo eu quero em português ,e não em inglês para que as addons funcione bem.abraço

“segundo, se não tinha no wow original a blizzard não tem que colocar nada”
tinha masmorra de 10 membro e layer no original quando lanço em 2004?

eu acho que não…abraço

Eu concordo com você que muitas melhorias de quality of life do retail seriam bem-vindas ao Classic de forma pontual mas a proposta dessa versão é outra. Se abrirmos a porteira pra esses quality of life por mais que sejam poucas vai abrir a brecha de mais coisas virem pro Classic contrariando a proposta inicial dessa versão.

o problema é que o interesse dos jogadores é ter o classic como era na época, se for pra mudar e adicionar coisas que facilitem perde o propósito

e pro OP, não precisa saber inglês pra usar nenhum desses addon

1 Curtida

O que eu acho tenso e eles fala que melhoria de gráfico tira a experiência e tal.
ai eles vai e me coloca Layer e masmorra (DG) com 10 mem.
qual e muito pior , e isso sim tira toda experiencia e atrapalha muito quem e jogador casual.
Agora se ele estive coloca as 3 addons(quest,interface perssonagem e mapa Dg) quais e simples não atrapalha em nada e ajuda muito ,teria sido muito melhor que o “Layer e ad DG de 10 mem”.
nem precisava ser as 3 não…
so mente 2.
QUEST E MAPA DAS DG…ja seria muito top

Mas é só utilizar os addons, assim quem não gosta e quer algo mais próximo do Classic original joga sem.

Você está tendo dificuldades para configurar?

Exato. Não da pra mudar o Classic mais do que já mudaram em pequenos pontos.

As melhorias gráficas que se tem no Classic se deve ao fato da Blizzard não ter mais a versão original do jogo. Eles tiveram que fazer uma engenharia reversa a partir do retail com base de informações do jogo na época pra chegarmos a versão que temos do Classic hoje. Então alguns recursos presentes no retail como suporte a voice in game, Directx 11 e 12, filtros, efeitos e etc acabaram entrando no jogo por conta da versão do retail. Infelizmente só foi na TBC que chegaram incorporados ao jogo a localização das quests.

Mas já existem addons que fazem isso :thinking::thinking::thinking:.

Questie, atlas e interface do personagem eu desconheço, mas já vi um cara postar um print.

1 Curtida

Sim, havia. Não são dgs de 10 man, a dg comporta grupos de 10 pessoas, isso tinha no vanilla

2 Curtidas

E layer é um mal necessário. Se com ele teve filas com 10k de gente imagina sem, seriam filas com 30k+, além da dificuldade de fazer quests e do lag absurdo q seria o jogo por conta da quantidade de jogadores no mesmo lugar

tem sim, eu tenho esse addon só não to lembrando o nome

edit: atlas é o addon pra mostrar mapa das DG, atlas loot pra mostrar o loot das DG, questie serve pra mostrar a localização das quests e DejaClassicStats pra stats na interface do personagem

instale e aproveite, nao precisa saber ingles pra usar nenhum desses addon

1 Curtida