Addon zygor é permitido?

Gostaria de saber se o addon zygor é permitido no jogo, quero voltar a jogar mas tenho muita dificuldade com as quests.

Não existe addon não permitido. Se ele é proibido então nem funcionar vai.

Sim o zigor é permitido o que não é permitido é pagar por ele. Addons não podem ser monetizados. Se você tiver ele use e abuse a vontade.

Qual a dificuldade das missões? Hoje no próprio mapa a Blizzard já mostra aonde precisa ir.

Missões nos mapas do BC e WoLK tem algumas missões que vc tem que ver algum vídeo no youtube para saber o que fazer.

Mas as missões do Cata até o BFA são super simples mesmo não tem erro.

1 Curtida

É, no BC tem umas que é complicada de achar sem consultar algo. Tem uma de Nagrand que te manda pra Shattrath, pra de lá ir atrás de 3 npcs, só que a descrição da quest não é nem um pouco clara sobre as localizações.

1 Curtida

Obrigado pelas respostas, é que sou em tese um player novo e as vezes fico perdido. Eu comprei wow no pandária, joguei 2 meses e parei, voltei no legion joguei 3 meses e parei, voltei agora para jogar na nova expansão mas eu já não lembro mais das coisas.

1 Curtida

Qualquer dúvida não deixe de postar no fórum. www.wowhead.com também é um ótimo lugar para verificar as missões e itens.