Acho que não revelaram tudo ainda... acompanha!

A pré-venda não esta disponível no site ainda, suponho que no caso eles não revelaram tudo ainda, deve vir mais um painel com mais conteúdo e quem sabe o housing… e nesse momento eles ligam a pré-venda! Chuto lá pra Junho ou julho.

Só supondo aqui!

Afinal eles precisam de algo pra empolgar o jogador quando ativarem a pré-venda, o que seria melhor que o housing?

4 Curtidas

Não tem pre venda ainda porque sequer deve ser lançado esse ano

Pre venda lá fora gera um efeito vinculante que, em caso de não cumprimento, a empresa pode levar uma multa alta

Talvez eles anunciem algo ainda, mas a esperança é só até o beta. Como tá em alfa ainda pode ser que role sim

2 Curtidas

Housing era algo que todo mundo queria, pq não mostrar isso logo de cara para animar o pessoal? Creio que não vai ter mesmo.

6 Curtidas

Não se iludam.

O dia do anúncio é o mais importante, se existe algo de “revolucionario” para ser apresentado, isso tem de ser feito no dia do anúncio, pra gerar hype. Para fazer as pessoas falaram sobre, especularem e etc…

Se não foi dito hoje, esqueça, não vem.

O que ainda vai ser anunciado posteriormente é o sistêminha de farm infinito que todo mundo tanto ama, e eles deixam mais pro final.

6 Curtidas

Mais uma expansão sem housing é embaçado.

O WoW tem muita “template/skin” de construções de várias raças e etc que poderiam ser aplicadas.

Começo a acreditar que enquanto o Ion estiver lá não vamos ver isso tão cedo no jogo.

6 Curtidas

Talvez dar um rework nas profissões seja uma requisito pra ter um housing mais funcional, isso se a empresa quiser ligar as profissões ao sistema de housing o que faz sentido até certo ponto.

2 Curtidas

Eu acho que eles acabaram de dar o primeiro passo nessa direção.

2 Curtidas

Os caras gostam de se enganar até o ultimo minuto…
Ainda estão na fase de negação por ter menos conteúdo que Shadowlands.

Cara, esqueçam. Eles não escutam a gente, por mais que a gente peça… Blizzard sendo blizzard

Olha anunciado teve meia duzia de coisa, o que é muito pouco mas o lado bom é que não anunciaram 35 poderes emprestados.

Ainda vai ter mais coisa gente, confiem na Cay :wink:

Desanimador essa é a palavra … espera algo diferente no game … o Gnol ficou lindo … deixa eu jogar de Gnol !!! essa lagartixa ta horrivel

A maioria parte das coisas a gente descobre no beta.

Desgosto. Tristeza. Desespero. Esses são meus sentimentos depois do que foi apresentado hoje.

Mas vai comprar que a gente sabe :slight_smile:

7 Curtidas

OS cara ja meteram que tem menos conteudo que SL 1 ano antes da expansao lançar? AHSUIHASIUHSAUIHASHASUIASHASUIHAUISHUIA As cria do little john vieram cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Parcelado em 12 vezes pelo payu…

1 Curtida

Expansão nem lançou e tem maluco dizendo que vai ser uma das piores já lançadas.
Ai depois reclamam que são taxados de torce contra ou de haters/caticentos.
Galerinha chata dozinferno.
Eu queria mais que esse povo parecem de jogar mesmo. Vão ser felizes no lichking!

6 Curtidas

O dracthyr tá bem paia mesmo, esperava algo mais “mais” se e que entende. A forma humanoide tá legal mas usa modelo de blood elf, aí e foda

Cria de lodmons é isso. Ontem mandaram um negócio que o little john já estava reclamando, da raça nova, várias coisas boas no anúncio, mas a crítica sempre tem que vir na frente kkkkkkk

1 Curtida