Acho que dropei Alysrazor e perdi

Véi, é o seguinte, eu ja tentei essa montaria um milhão de vezes, mas, eu baixei um addon chamado rarity, ele mostra quantas tentativas eu fiz para drops. Mas, para alysrazor ele parou no 14, só par essa montaria kkkkkkk. To achando que dropei e não vi vei, da pra dropar de novo? qual q é?

é possível dropar ele denovo.
como ele é um item que não pode vender, ou vc usou o excluir ou ele tá perdido em algum lugar da bag, ou vc não pegou o loot td do boss e provavelmente vai ser enviado via correio. ou o addon tá bugado mesmo.

Montarias vc só pode excluir da sua bag se digitar “EXCLUIR” depois de mover elas para fora da sua bag, então se vc não fez isso, ou ela vai vir por correio ou vc não dropou ela

Eu já me assustei com isso e o problema foi que troquei de máquina e tinha esquecido deste detalhe kkkkkkkkkkkk
Já aconteceu tb de eu perder a contagem do Rarity quando entrou um patch… Mas tb perdi as Auras e tudo. Me disseram que foi pane no cache do WoW.
Atualiza o addon… as vezes ele não está contando direito por conta de falta de atualização.

pd cre, vlw pela ajuda, vou tentar dropar esse passaro castrado de novo kkkkkkkk

Tenho umas 6 dessas em alts diferentes da época que eu farmava firelands no WoD, quer uma?

Bah, só de pensar nessa montaria me da raiva. Já dropei 4 vezes a montaria que cai do Ragnaros e até agora nada do meu ravenlord de fogo…

kkkkkkkkkkkk, finalmente dropei ela, vlw pelas repostas glr