Acho que é bug, mas talvez

Essa semana notei uma coisa no jogo. A gente sempre que coloca o ponteiro do mouse sobre algum mob ou raro envolvido numa quest, na janelinha que aparece no canto inferior direito da tela com as informações do mob, tipo nome, tipo e lv, aparece também o nome da quest e o item que vai dropar ou se é pedido a morte de tal mob, mas essa semana não está aparecendo, em alguns aparece uma marca amarela, tipo sombra, o modo borda, mas na janelinha não especifica mais pra qual quest o mob é pedido. Não sei se é bug geral ou se eu vou precisar reinstalar o jogo, já fiz teste desativando todos os addons mas não fez diferença.

Guaximinabea,

Desativar os addons só não ajuda. Recomendaria resetar a interface completamente pra poder ver se o mesmo problema continua. Pra isso, renomeie as pastas Cache, Interface, e WTF.

Coloquei pra verificar mas ainda n deu tempo de testar, se n resolver vou tentar resetar então

Não adiantou nem verificar, nem resetar interface, acho que em alguma desconexão repentina, às vezes acontece de levar dc e desativar algumas funçoes de interface, tipo o rolamento que mostra danos e curas sofridas sempre desativa quando levo dc e deve ter desativado essa função de especificação de quest, um player me passou uma linha de comando que reativou a função, compartilho aqui para quem teve o mesmo problema.
Digite: “/console showQuestTrackingTooltips 1” (sem as aspas) no chat

Guaximinabea, boa tarde!

É possivel por favor tirar um print disso? Faz favor…

1 Curtida

resolveu aqui esse comando

top mano obrigado resolveu aqui

Boa tarde à todos,

Estamos bloqueando este post de 8 meses atrás, pois ressurreição de posts é contra o código de conduta.

Vocês podem ao invés de comentar, curtir a resposta do colega.