Acesso ao Beta e exclusividade para streamers

Mas ela não perdeu, ela está certo. Toda empresa tem setor de qualidade para testar as coisas antes de sair. Mesmo as empresas que deixam isso na mao do jogador testam o conteúdo, pouco mas testam. QA não serve só para receber bug do jogador e consertar…

A Blizzard contrata raiders exatamente para fazer seus testes internos e não deixar tudo na mão dos players.

1 Curtida

Mas esse é o marketing certo.

Em 1 mês esse streamer vai contribuir mais para a comunidade (e blizzard $$) do que você em anos. Essa é a realidade.

3 amigos meus que jogam LoL começaram a jogar WOW por causa desses streamers. 2 já pararam por causa do excesso de grind e farm, mas isso é só para exemplificar a influência que essa galera tem.

4 Curtidas

Toda a empresa tem seu setor de teste e qualidade, mas toda empresa também tem uma etapa que se testa com o usuário final.

Acho que não fez sentido isso que vc falou.

Quer que eu aceite que é dever do jogador testar as coisas para a blizzard arrumar depois que a expansão sair? Se vc aceita qual quer coisa ai é com vc, apenas falei o obvio que não é função do jogador ficar testando coisa rofl

1 Curtida

Eu não faço a miníma ideia do porque tanta gente tem tanto tesão em receber beta key. Não tem nada melhor que fazer as chain quests pela primeira vez sem saber de nada do que tá rolando no lançamento de uma xpac nova. Eu sinceramente sou sempre um dos últimos a chegar no nível máximo justamente por isso: eu leio as quests, as vezes paro para coletar um pet, as vezes fico admirando a ambientação.

E não tô nem aí, é um máximo!

5 Curtidas

Mas, todos os jogos tem bugs. Ainda mais MMORPG. Um jogador ideal se encontrar um bug, geralmente reporta isso. E não é apenas um jogador, mas varios.

1 Curtida

Tipico “beta tester” que fica mendigando chave…

https://www.darklegacycomics.com/631

5 Curtidas

Por isso as expansões saem cagadas… colocam uns tapados jogadores de lol pra testar o jogo

tô nem ai pro beta, pego apenas algumas informações para saber um pouco do que vem, se vai valer a pena mesmo jogar e deu. O resto descubro quando sai o jogo, assim curto melhor a expac.
Esse negócio de trabalhar para a Blizz como reportador de bug de beta não é para mim não. Parabéns para quem gosta, mas tenho mais do que fazer e inclusive tenho um trampo em real life p cuidar e que pelo menos paga as contas rsrsrss

6 Curtidas

Streamer de LoL ganhou chave pra fazer marketing do produto.

Jogador de WoW tá testando e dando feedback do que está bugado e o que não está.

Não viaja na maionese, cara.

4 Curtidas

Deveríamos agradecer por ter esse monte de streamer de lol jogando wow. E vou te falar que é muito mais legal assistir o jukes jogando wow do que muitos outros aí que fazem isso a anos.

4 Curtidas

Isso é verdade, dei muita risada da reação dele no dia que ele esta va fazendo raid e acabou o tempo de jogo no meio da luta.

3 Curtidas

Isso se deve ao perfil do streamer ou youtuber, afinal é mandatório o cara ter um certo carisma para cativar o público. Ou pq vcs acham que o Asmogold é uns dos mais assistidos do wow? É a forma como ele conduz que motiva as pessoas… garanto que se fosse um cara td sem jeito com público (a não ser que fosse algo cômico) não daria certo.

2 Curtidas

A maioria que assiste ele nem joga wow, tá ali só por causa dele mesmo e muitos começaram no wow por conta dele tbm

1 Curtida

Eu ganhei acesso ao beta por ter conseguido CE. É divertido testar os bosses da raid, mas sofrer com DCs e Lag constante é muito ruim.

É divertido poder ver o conteúdo novo um pouco antes, mas não é a melhor experiencia do mundo.

Edit…

Em relação aos streamers, não vejo problema em relação a isso. Vocês precisam colocar na cabeça que não dá para invitar todo mundo para o beta. A blizzard ajuda a promover o streamer dando acesso ao beta e o streamer ajuda a promover o jogo. Acho que não importa muito se o streamer é iniciante ou não.

3 Curtidas

O é CE? To por fora dessa abreviação

Cutting Edge. Completar o conteúdo de raid atual no mítico.

Eles invitaram varias pessoas com CE para testar os bosses da nova raid no beta.

2 Curtidas

Faço de suas palavras as minhas.

Eles mamam o saco dos outros que tem nada haver pro wow, só pra trazer mais player quem sabe… do pais que talvez abandonaram por algum motivo e aparentemente pagam eles uma quantia e eles vao la e falam bem e sabem nada.

Parabéns para ele ou talvez não, ta fazendo proganda para blizz (só não é de graça porque ele deve estar ganhando dinheiro das streams)
Eu por outro lado fico feliz de não estar trabalhando de graça para blizz, ja que quem paga a blizz sou eu e não o contrario entao pretendo jogar o jogo quando estiver “pronto” (ou quase pronto)