Acerto Crítico, Aceleração, Versatilidade

Estou com um pouco de dificuldade na hora de escolher itens, por não saber o que priorizar. Tentei encontrar material na internet, mas está tudo desatualizado, =/

O mais recente que achei, foi de Agosto, no Icy Veins. Mas estava em inglês e meu inglês não é dos melhores. Vocês poderiam tecer comentários que pudessem me ajudar nessa jornada até o LV 110?

Obrigada.

Por hora, só vai escolhendo os itens com o maior ilvl. Você não precisa se preocupar com status agora, apenas mais para frente, necessariamente no 120. Chegando lá, veja os guias de classe do WoWhead. São em inglês, porém são constantemente atualizados, e dá para entender usando o Google Tradutor (Meu inglês também é péssimo).

Não se incomode com isso até o lvl 120.
Essas espcificações só começam a pesar quando você começa a fazer o conteúdo atual do jogo, então termine de upar primeiro.

Depois que terminar veja qual stats focar por aqui:
“pt.wowhead. com/hunter” (Sem o espaço que ainda não consigo postar link aqui :v)
Sempre achei o wowhead mais completo que o icy-veins. Ai você via achar guia pras 3 especializações de tudo que precisa saber da classe.

Outra dica essa in-game que dou é baixar o addon pawn, que ele te ajuda a ver quais são os melhores itens na sua bag ou qual item escolher na recompensa de missão, em relação aos itens que estão equipados em você. Basta instalar que uma seta verde aparecera encima do item quando for melhor.

OBS: O addon é relativo, ele faz um calculo que os proprios devs ja falaram que não é 100% o melhor é mais uma ajuda base/intermediaria. Ele também não faz a comparação dos trinkets isso é manual.

Pelo que observei até agora, é assim: BM prioriza acerto crítico, MM prioriza aceleração, e Survival versatilidade

Hunter BM:
Acerto Crítico > Aceleração > Maestria > Versatilidade

Acerto Crítico ajuda em praticamente em todas suas skills. Aceleração ajuda na recuperação de foco e velocidade de ataque. E Maestria é para skills do pet.

MM:
Maestria > Aceleração > Acerco Crítico > Versatilidade

Maestria influência diretamente em todas suas skills. Priorize ele.

Hunter SV:
Aceleração > Acerto Crítico > Versatilidade > Maestria

Aceleração aqui é o principal, reduz muito o cds da suas skills e aumento de focus. Hunter Surv ta batendo mais muito por causa disso atualmente.

1 Curtida

Pra BM, você pode colocar qualquer coisa, que é bem parecido, mas geralmente é Crit, balanceando os mesmos valores de aceleração com maestria. Isso significa que vc precisa ter algo a mais em crítico, e tentar empatar os outros valores…Mas isso não é uma regra em geral. Da para ver, caçadores BM feitos de aceleração e de mastery.
Para MM você pode fazer Maestria e depois colocar qualquer coisa (versa, aceleração e crit tem pesos parecidos, mudando de luta para luta).
Surv é haste puro…