Acc sharing e BOT sem punição

Estou muito decepcionado. O suporte caiu muito de qualidade. Ja mandamos diversas denuncias, inclusive por email com print, mostrando conduta ilegal de player dando acc sharing, e o outro player usando BOT pra farmar honor. A blizzard não fez nada, eles continuam fazer uso de metodos que sao condenados pela empresa e nada acontece. O suporte no Vanilla era bem melhor.

Lembro que abri ticket reclamando de uma demora para cair meu tempo de jogo, fiquei surpreso que em 5 minutos eles respondeu, pediu desculpa, e deu 2 dias de jogo até cair meu saldo, infelizmente hj como vc disse, ta tenso

1 Curtida

Indo atrás de denúncias e punindo jogadores que estão trapaçando no jogo é algo que acontece bastante. Não podemos divulgar números mas acontece bastante mas como um jogador é difícil perceber isso porque muito criam contas e personagens novos. Prometo que trapaça é algo que levamos muito a sério.

Sempre tentamos ajudar quando podemos, mas também temos limite de quantas vezes podemos fazer certas coisas em uma conta. Se um jogador pedir um tempo grátis bastante vezes, chega um ponto que o suporte não pode mais fazer isso, mas sempre estão querendo ajudar o jogador quando podem!

De volta ao assunto dos jogadores que estão usando bot: Por favor, continue denunciando eles. Se você está jogando com amigos e podem ver que o jogador está trapaçando, pede para os outros também denunciá-lo também! É importante e só podemos ajudar se as denúncias entram no sistema.

Eu acreditava nisso, mas depois de mandarmos varias denuncias do mesmo “player” por mais de 10 accounts diferentes, pelo email e pelo jogo também e o BOT continuar em Alterac Valley 24h por dia e nada acontecer, isso me receoso quanto a seriedade em punir estes tipos de trapaças no jogo. Não sei dos numeros, mas sei do meu server e o BOT continua la.