Acabou-se o PVP 20-29 para quem tem xp travada

E jogar apenas twink contra twink também não vai contra a ideia de twink não??

E daí? Ninguém é obrigado a jogar contra Twink e ser campado no cemitério sem poder fazer nada. Ninguém esta te impedindo de ter Twink. Quer jogar com seu Twink? Ótimo, jogue contra Twinks.

Oxi mas eu quero q vcs sejam obrigados a jogá cá minha maguinha lvl 19 twink e eu quero campá ocês no cemitério, mas genti

Pelo visto você tem alguma dificuldade de interpretação, qual a real intensão de a bliz possibilitar que se crie um twink?

NOH! Não, pera eu nem faço pvp… okay vai enfrente!

1 Curtida

To adorando ver os choro dos twinks AHAHAHAH

bye bye vao jogar pvp de verdade!

Criação de Twink nunca foi algo intencional que foi criado pela Blizzard. Isso foi criado pela comunidade onde matematicamente se usam legacy itens com atributos maiores ou equipamentos de engenharia.

Tu acha realmente que é PVP ficar campando o time inimigo no cemitério? Isso não é nada justo, amigão. No Mais,

CHORA MAIS.

1 Curtida

Só vejo choro de gente q perdia em pvp e que agora tá achando bom pq isso acabou

Mas tá vamo voltar a chorar em post de pvp onde o pessoal do nemesis num liga o warmode

OMG atá né

VOU DORMIR PROMETO mas é q a pandinha tá no mode malegna

PS @Dagariom num para de postar no fórum te sirvo pão de queijo amanha eu sou boazinha qdo o assunto num é pvp, prometo de mão junta <3

E quando aquela thread foi choro? Só falei de uma forma brincando pra galera ligar. Sempre joguei de WM ligado, nunca reclamei disso. Fora que eu acho até balanceado visto que tem horários que a Aliança bota a Horda pra correr quando formam Raid.

1 Curtida

Esse horário tou cá minha ally on no pvp, prometo viu? liguei ela no warmode, acho meio desbalanceado a ally no pvp aqui

Hahaha. Grabs popcorn

Acho que em questão de números sempre foi desde o lançamento do BFA.
Mas tem a hora da caça e a do caçador né. Se tu conseguir uns amigos pra fazer uma ronda no mapa pra WQ rola uma porradaria maneira, ainda mais eu por ser healer.

2 Curtidas

O sou a ally versão malégna da Selenee

Essa panduxa ai sabe de nada, inocente, esquenta não, tou aqui, te defendo e vc panda, pera, vou jogar um pão de queijo, vai lá pegar vai, vai

Traíra…

20 caracteres eu nervosa amanha conversando com essa minha irmã gêmea malegna

CORRENDO ATRÁS DO PÃO DE QUEIJO hmmm peguei

KKKKKKKKKKKK;

Não sei se isso é tipo RP mas kkkkkkkkkkk

Não conseguiria interpretar essas coisas mas acho engraçado assistir/ler;

1 Curtida

Só num quenta viu, a gente briga mas a galera no final das contas se adora… e olha, eu mesma nem sabia q twink existia, até um dia q cheguei aqui (a umas 3 semanas) e vi um post…

Ai fiz uma twink, me diverti e ainda me divirto… demora entrar na bg agora mas concordo com vc, tá balanceado dessa vez, depende nesse momento da estratégia do grupo…

Mas sabe qdo é divertido vc tá mais equipado q o abiguinho e meter bala? era divertido tb

E oia tou na cama, gente, vou acordar amanhã as sete, mas só esse game e vcs me fazem feliz <3

To ralando peito tb.

Mas Twink sempre foi apelativo. Eu mesmo quando comecei a jogar, deixei de jogar BG por muito tempo porque era espancado por Twink sem poder fazer nada contra.

Lembro que antes de existir esse balanceamento, eu não tinha itens de heirloom e mesmo assim era impossível trocar soco com 1 cara full heirloom. Fizeram alguma mudança e não me lembro se foi nos atributos ou sei lá, mas melhorou. Porém, Twink ainda era dor de cabeça. Era chato e desmotivador fazer BG Low level e é por isso que as filas demoram tanto, que além de ser um numero muito pequeno de jogadores entre esses níveis e sem contar os que não faziam BG, tinham aqueles que sabiam que iriam jogar contra Twink e decidiam upar só em quest/dg.

No mais, CHOREM MAIS.

1 Curtida

tipo ser estuprado por meses nas instancias ate conseguir uma gear mediana? ou ser campado por 40 inimigos no incrível wpvp?

é curioso ver o povo querendo igualdade onde não tem logica existir, talvez seja a hora dessa galera tentar jogar moba

Na minha opinião de jogador não-pvp esse é mais um daqueles tópicos em que está em xeque o RPG X game, pois o RPG prega progressão e se equipar para ser o melhor que significa usar equips herança e ter os melhores encants e gemas e destroçar o inimigo, enquanto game por sí só, vai de encontro ao equilíbrio e tanto faz o equip que vc tenha, o que vai valer é seu dedo apenas.
Sei que muita gente ia só pelo zerg no adversário, mas será que equilibrar tudo e a todos (nesse caso porcamente feito separando em duas filas separadas) é a solução? Não tenho partido nessa briga, mas deixo essa reflexão aí para vcs. E a propósito, quero só ver o classic experience hahaha

Igualdade que nada, galera quer é meter o loco e sair matando mil sem perder 1 de HP

2 Curtidas

Hoje o tempo tá demorando muito mais.
No mais, CHORO MESMO.

1 Curtida