A volta do Group Loot no DragonFlght

Eu já tinha visto essa semana em uma postagem do wow head no twitter sobre mas com o video do Café achei interessante trazer essa discussão para cá.

Em raid (E APENAS EM RAID) teremos a volta do group loot com o need, greed e DE, o que vcs acharam disso? Nos foruns NA (que é onde os devs mais levam em consideração) a galera ta dividida quanto a isso. Na minha opinião é um retrocesso, eu acho muito melhor o personal loot pois so depende da minha sorte e de mais nada, group loot vc perder o loot pra alguem que NAO precisa do item e da need so por que “eu posso fazer isso” é zuado demais. Nas lives do wotlk o que to vendo da galera perdendo item com a desculpa de “offspec” ou “DE” me tras ate um arrepio na espinha de ter que voltar a isso kkkkk.
E ae qual a opinião de vcs???

6 Curtidas

Eu queria era Group Loot em DG, já passei varias Dgs com loot que já tinha pego.

Todo mundo que raida agradece por isso… Isso vai ajudar muito em progressão. Acho muito bom.

Finalmente alguém comentando sobre isso no fórum BR. Faz dias que o fórum dos Estados Unidos tava pegando fogo por causa disso, mas aqui ninguém nem tinha feito um tópico.

Inicialmente eu não curti muito, mas a Blizzard fez outro post pra esclarecer melhor isso. O group loot vai voltar, mas vários requisitos novos vão ser adicionados ao sistema, pra decidir quem pode dar "need ou “greed” nos itens, dessa forma evitando possíveis problemas como ninjar loot. Espero que funcione mesmo.

4 Curtidas

Em raid é perfeito pq o item definitivamente vai pra quem realmente precisa (claro se não tiver RL gado de alguém), e como já foi falado ajuda de mais na progressão.

2 Curtidas

Eu curto essa ídeia.
chupa turistas de core :+1:

4 Curtidas

Não tenho problema com isso desde que não seja permetido paladin dando need em item de cloth e cajados por exemplo como acontece no classic.

2 Curtidas

me lembro que a ultima vez que teve group loot (acho que era no legion) ja tinham resolvido esse problema, embora tinha certos probleminhas mas era melhor que no classico

3 Curtidas

Mano… O que saia de briga em dia de raide por causa do loot…

Uma vez , em Legion, no core que eu estava ( acho que era Antorus) apareceu um item bis de Guerreiro, até aí beleza! Deram need e quem ganhou foi um Hunter que deu ganância

Resultado: ficaram o resto de tempo do core , o guerreiro e o Hunter discutindo

1 Curtida

nao tem como ganancia ganhar de necessidade, pode ter acontecido do hunter dar necessidade sem querer ou querendo

2 Curtidas

Group loot era horrível, fiquei feliz quando acabou, nunca vi ninguém pedir a volta dele, o que alguns queriam era a volta do master loot pra alguns cores.

3 Curtidas

Tinha sim… Tanto que tinha conquistas de ganhar com 100 de necessidade e 100 de ganância ^^

1 Curtida

Se vc tirar 1 no roll de need e o outro tirar 100 no roll de greed quem ganha é o need, em pug geral vai dar need em tudo que aparecer.

3 Curtidas